Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 23 Junho 2026. Assistente de Monitoramento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerente péssimo, diretor fechava os olhos para atitude do mesmo, entre tantas outras coisas, omissão de verdade ao dizer que um fiscal usava o carro da empresa sendo que o funcionário não era e nem é habilitado, o uso era do próprio gerente.
Entre tantas ouras coisas a empresa é um bom lugar para trabalhar.