Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Algar

4,4
Seguir
5.949 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Algar
Filtrar
71 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 43 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa arcaica e sem organiz
Valorado 31 Março 2024. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
Uma empresa com a gestão arcaica, com uma cultura de trabalho que adoece o colaborador. A pessoa tem que fazer o trabalho por 3 e não é reconhecido, tudo que você faz além daquilo que foi contratado pra fazer, os gestores enchergam como 'você fez o minimo'. Não tem reconhecimento em nenhum aspecto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Janeiro 2024. Analista de Suporte Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com chances de crescimento, e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte, muito boa de se trabalhar, perfeita para conseguir uma boa expêriencia.
Valorado 5 Abril 2023. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, organizado, colegas dispostos a ajudar, equipe de qualidade. Empresa que respeita as diferenças. Ótima para conseguir experiência.
Prós
Ambiente e diversidade.Oportunidades de aprendizagem
Contras
Não ter plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Março 2023. Analista de Suporte Pleno C há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para desenvolvimento da carreta em TI
Valorado 5 Março 2023. Analista de Suporte Bilíngüe Pleno há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os beneficios são bons, trabalho hibrido adequado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa para se trabalhar
Valorado 28 Fevereiro 2023. Analista de Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa cheia de oportunidades, com bons benefícios e um ótimo plano de carreira.
Prós
Plano de carreira
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
NA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia boa
Valorado 15 Fevereiro 2023. Analista de Suporte Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Orima empresa, muito bom trabalhar aqui
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar para trabalho
Valorado 10 Fevereiro 2023. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
empresa com boa capacidade de aprendizado e conhecimento
Prós
Boa empresa para aprendizado e conhecimento
Contras
Pouca oportunidade de crescimento na empresa, poucos benefícios sem participação de lucros,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
Valorado 9 Fevereiro 2023. Analista de Suporte Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que reúne todas as características para um ótimo crescimento profissional, colegas otimos.
Prós
Organização, Flexibilidade, Lealdade.
Contras
Lealdade, Falta de liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é regular
Valorado 28 Janeiro 2023. Analista de suporte pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe muitas opções de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 16 Janeiro 2023. Analista Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho e benefícios.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 9 Janeiro 2023. Analista de Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Outubro 2022. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de traballho.
Prós
Bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Justos
Valorado 19 Janeiro 2022. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
Empresa que oferece oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 14 Janeiro 2022. Analista de Suporte Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade de crescimento, pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar Tech
Valorado 12 Janeiro 2022. Analista de suporte pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece serviços tercerizados a grande empresas, com isso ofereçe possibilidade de desenvolvimento, porem acredito que e necessario valorizar mais os seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 13 Outubro 2021. Analista em Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional não posso dizer a fundo, mas pelo visto bem difícil.Supervisores com um autonomia não muito confiável em certas ocasiões de trabalho, como falta de reporte aos técnicos e analistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom para crescimento profissional
Valorado 27 Setembro 2021. Analista de Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem bastante cliente, oferecendo a possibilidade de encontrar uma oportunidade de acordo com a função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa multinacional
Valorado 20 Setembro 2021. Analista de Suporte Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, bons benefícios e recomendo.
Prós
Salário,benefícios.
Contras
Troca em Projeto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Agosto 2021. Analista de Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si muito boa, um ponto que via seria a questão de um plano de carreira, que acaba ficando somente para o pessoal da matriz, para quem ficava alocado em algum cliente acaba que fica esquecido sem oportunidades de crescimento.
Prós
Empresa prestava todo o suporte necessário quando solicitado alguma informação ou ajuda.
Contras
Devido a ficar em um cliente, acab que não tem oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Algar
  1. Analista de Suporte (234)
  2. Técnico de Suporte (141)
  3. Teleatendente (99)
  4. Atendente (88)
  5. Operador de Telemarketing (76)
Localizações mais avaliadas da Grupo Algar
  1. São Paulo (71)
  2. Distrito Federal (14)
  3. Minas Gerais (11)
  4. Rio de Janeiro (7)
  5. Santa Catarina (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Suporte De TI
    Ontem 11:09
    Brasília - DF
  2. TÉCNICO DE SUPORTE JR (Temporário)
    Ontem 08:54
    Pederneiras - SP
  3. Técnico De Suporte JR
    Ontem 04:01
    Teresina - PI
Ver todas as vagas de emprego de Grupo Algar (81)