Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Vagas Para Área De Gestão De Acessos - Call Center em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC
  8. Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas
  9. Contato direto com os clientes contratantes
  10. Acompanhamento dos processos e demandas conforme responsabilidade atribuída.
  11. Controle das atividades de gerenciamento dos logins dos clientes AeC.
  12. Análises diárias das bases de logins sob sua responsabilidade.
  13. Emissão de relatórios e controles de SLA's.
  14. Orientar e apoiar a equipe de auxiliares na execução de suas atividades.
  15. Atuação Presencial no Bairro Floresta/BH
  16. Ter disponibilidade para trabalho no período tarde/noite - escala 6x1
  17. Benefícios:
  18. Plano de saúde
  19. Plano Odontólogico
  20. Wellhub
  21. Vale refeição
  22. Descontos em instituições parceiras
  23. Oportunidade de crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Vagas Para Área De Gestão De Acessos - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga