Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
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- Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.
- • Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;
- • Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;
- • Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração;
- • Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;
- • Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento;
- • Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
- • Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos;
- • Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço;
- • Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares;
- • Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários;
- • Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.;
- • Configurar agentes de monitoração em máquinas;
- • Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;
- • Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.
- Requisitos
- Ensino Técnico em Informática e/ou redes.
- REQUER CNH - Categoria A em validade.
- REQUER CERTIFICAÇÃO:
- • Certificação ITIL Foundation V3 ou superior, ou Certificação HDI;
- • Certificação profissional para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
- 02 anos em atividades relacionadas, 01 ano com no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.
- Conhecimento em Windows, sistemas Android.
- Benefícios
- • Plano de Saúde
- • Plano Odontológico
- • Seguro de Vida
- • Vale Alimentação ou Refeição
- • Vale Transporte
- • WellHub – Gympass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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