Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Primavera do Leste, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Horário de Trabalho:
- Segunda a sexta-feira: 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00
- Sábado: 07:00 às 11:00
- Remuneração e Benefícios:
- Salário a combinar
- Benefícios: Vale Alimentação (valor a ser negociado)
- Responsabilidades:
- - Monitoramento contínuo de sistemas e infraestrutura de TI, garantindo seu perfeito funcionamento.
- - Prestação de suporte técnico remoto e presencial a clientes, solucionando problemas de hardware e software.
- - Execução de backups regulares e gerenciados de equipamentos, assegurando a integridade dos dados.
- - Realização de configurações e ajustes em roteadores e outros dispositivos de rede.
- - Suporte técnico interno, contribuindo para a resolução de problemas relacionados aos sistemas e redes da empresa.
- Requisitos:
- - Experiência prévia em suporte técnico e monitoramento de sistemas.
- - Conhecimentos sólidos em redes, roteadores, backup de dados e ferramentas de TI.
- - Facilidade em trabalhar de forma independente e em equipe.
- - Desejável formação técnica em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
- -Desejável formação técnica em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- -Conhecimento em conceitos de TCP/IP, DHCP, DNS, NAT, Gateway, CompTIA Network+, MikroTik MTCNA ou Ubiquiti UEWA;
- Se você tem paixão por tecnologia, é uma pessoa responsável e busca se desenvolver no campo de TI, esta vaga é para você!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga