Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte N1 Jr. em SP

Salário

R$ 2.353,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
  9. A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
  10. SONHAMOS GRANDE:
  11. Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
  12. Como é ser um Técnico Deployment?
  13. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
  14. Qual será a sua missão com a Penso?
  15. Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
  16. Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
  17. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
  18. Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
  19. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
  20. Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
  21. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
  22. Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
  23. Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas;
  24. Suporte ao usuário final, VIP de forma presencial e help desk.
  25. Requisitos e qualificações:
  26. Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
  27. Diferencial curso técnico ou tecnólogo em Redes de Computadores;
  28. Experiência prévia com suporte ao usuário final;
  29. Elaboração e controle de documentações de T.I;
  30. Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
  31. Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
  32. Conhecimentos básicos sobre gestão de acessos Office 365 Administrador;
  33. Conhecimentos básicos sobre gestão de acessos via Active Directory;
  34. Informações adicionais
  35. #PensoDay
  36. A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
  37. #PensoAcademy
  38. A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online. Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
  39. Benefícios de Ser PENSO
  40. Aqui cuidamos muito bem do sucesso dos nossos colaboradores! Além do nosso ambiente que estimula a geração de conhecimento, oferecemos uma série de benefícios e recursos para ajudar você a evoluir como profissional. Confira os benefícios que fazem toda a diferença para o seu futuro e bem-estar:
  41. Auxílio creche: 0 a 24 meses R$677,00 e 24 meses a 60 meses R$593,00 (**)
  42. Biblioteca com empréstimo de livros
  43. Estacionamento com valet (*)
  44. Modalidade de trabalho presencial ou híbrida (*)
  45. Plano de comissionamento (*)
  46. Plano de Saúde Amil
  47. Acesso ao Psicologia Viva para atendimento psicológico
  48. R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário
  49. Seguro de Vida
  50. Ticket de Refeição de aprox. R$660,00 por mês (R$ 30,00 por dia)
  51. Vale transporte (desconto simbólico de R$3,00*)
  52. Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários
  53. Até 50% em universidades (veja as instituições parceiras)
  54. Até 75% em farmácias (veja as instituições parceiras)
  55. Desconto em cursos e aulas de inglês (veja as instituições parceiras)
  56. Plataforma exclusiva de compra e organização de viagens com desconto
  57. Benefícios:
  58. -. Auxílio Farmácia
  59. -. Psicologia Viva
  60. -. Co

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Redes de computadores, Curso Técnico; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Redes de computadores, Curso Técnico; Ciências da computação, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Cloud
  • Virtualização
  • Servidores Linux
  • Servidores windows
  • Active Directory
  • Redes de computadores
  • Suporte presencial
  • Cloud
  • Virtualização
  • Servidores Linux
  • Servidores windows
  • Active Directory
  • Redes de computadores
  • Suporte presencial

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte N1 Jr.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.353,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga