Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico(A) De Suporte Ii - Field Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grande fluxo de demandas reais, esta vaga é para você. Você atuará diretamente no atendimento a usuários no aeroporto, garantindo a disponibilidade dos equipamentos e contribuindo com a operação de um dos ambientes mais críticos e interessantes da aviação.
  8. Responsabilidades e atribuições
  9. Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia, realizar gestão da fila de chamado através de ITSM, gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado, realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionas a Hardwares e Softwares; 
  10. Realizar atendimento e suporte a usuários finais, garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
  11. Resiliência Foco Comprometimento Organização Boa comunicação Assiduidade
  12. Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. 
  13. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. 
  14. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. 
  15. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. 
  16. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento. 
  17. Instalação de software e manutenção de Hardware 
  18. Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
  19. Requisitos e qualificações
  20. Ensino Superior completo;
  21. Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais; 
  22. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados; 
  23. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia; 
  24. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento; 
  25. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento; 
  26. Instalação de software e manutenção de Hardware; 
  27. Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais; 
  28. Conhecimentos avançados em Windows 10; 
  29. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro;
  30. Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio; 
  31. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES; 
  32. Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew); 
  33. Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”); 
  34. Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; 
  35. Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais; 
  36. Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
  37. O que oferecemos para você? 
  38.  Vale Refeição ou Alimentação; 
  39.  Assistência médica e Odontológica; 
  40.  Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); 
  41.  Seguro de Vida; 
  42.  TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  43.  PAC - Programa de aceleração de carreira; 
  44.  Reembolso para certificações; 
  45.  MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; 
  46.  Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; 
  47.  Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico(A) De Suporte Ii - Field Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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