Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
- A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
- SONHAMOS GRANDE:
- Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
- Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
- No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
- Além disso, a Penso é uma empresa de tecnologia, portanto, dispõem de inúmeras oportunidades de crescimento interno, não se limitando ao ambiente de seus clientes
- Responsabilidades e atribuições
- O que esperamos que você traga de bagagem:
- Curso técnico, tecnólogo ou bacharelado cursando ou completo em áreas de TI;
- Desejável curso técnico ou tecnólogo completo em Redes de Computadores;
- Conhecimento em ferramentas de compartilhamento de arquivos (Sharepoint, Onedrive, Vbox, Google Drive, etc);
- Conhecimento avançado em suporte às estações de trabalho (Sistema operacional Windows, Microsoft 365, etc);
- Conhecimento em diagnóstico de problemas de e-mail;
- Experiência em atendimento presencial ao cliente;
- Experiência avançada em serviços de infraestrutura de TI, tais como: AD, DNS, Backup, Antivírus, DHCP e protocolo TCP/IP;
- Conhecimentos em hardware: testes, troca de peças, limpezas, manutenção;
- Conhecimentos em rede: Modems, roteadores, etc;
- Noções de servidores;
- Noções de gerenciamento de serviços de TI;
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Auxílio creche
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Transporte
- -. Ticket refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga