Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Canoas, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Viva a experiência SONDA
- Aqui você transforma sua carreira!
- Por que fazer parte da SONDA?
- Na SONDA, valorizamos o que fazemos e temos uma paixão incansável pela inovação. Estamos convencidos de que, por meio do conhecimento e da tecnologia, não apenas transformamos os negócios de nossos clientes, mas também moldamos o futuro. Se você busca um ambiente desafiador e dinâmico, onde suas ideias são ouvidas e valorizadas, e onde você pode realmente fazer a diferença, a SONDA é o lugar ideal para você.
- Oportunidades de Desenvolvimento
- Na SONDA, você encontrará diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferecemos um excelente espaço para aprender, colaborar e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas através da tecnologia.
- Descrição da Vaga
- Atualmente, estamos em busca de um Técnico de Suporte de Impressoras que deseja aprender e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador.
- Modalidade de Trabalho: Presencial (em rota)
- Horário: 07h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira
- Local: Brigadeira, Canoas - RS, 92420-221
- Responsabilidades:
- Realizar manutenção corretiva e preventiva em impressoras multifuncionais e multimarcas;
- Realizar instalação e remanejamento de equipamentos;
- Atuar em atendimentos de microinformática e serviços remotos, se necessário;
- Acionar a equipe de suporte N3, enviando evidências para substituição de peças ou verificação do funcionamento dos equipamentos;
- Solicitar códigos de validação e part number das peças ao N3;
- Assegurar o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução;
- Mantém comunicação constante com a equipe de ticket manager sobre o status dos chamados;
- Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchendo relatórios de atendimento.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos básicos em elétrica/eletrônica, informática e noções de redes;
- Experiência prévia em atendimento em campo ao usuário;
- Disponibilidade para viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
- O que Você Pode Esperar de Nós?
- Na SONDA, promovemos a flexibilidade de trabalho, equilibrando sua vida pessoal e profissional. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento contínuo, sempre alinhadas aos seus interesses. Além disso, cultivamos um ambiente colaborativo, diverso e inovador, incentivando o trabalho em equipe.
- Benefícios:
- • Acesso à SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado voltada para maximizar seu desenvolvimento profissional;• Programa SONDA Wellness, que visa apoiar seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas na saúde física, mental e social;
- • E muito mais!
- Compromisso com Diversidade e Inclusão
- Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Garantimos um ambiente inclusivo, onde todos os talentos possam prosperar em um espaço positivo que potencia o desenvolvimento profissional com igualdade de oportunidades. Ressaltamos que a diversidade é um elemento-chave para impulsionar a inovação.
- Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, junte-se à nossa equipe!
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Carro a Empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades Desejadas
-
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga