Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Impressora em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Canoas, RS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Viva a experiência SONDA
  9. Aqui você transforma sua carreira!
  10. Por que fazer parte da SONDA?
  11. Na SONDA, valorizamos o que fazemos e temos uma paixão incansável pela inovação. Estamos convencidos de que, por meio do conhecimento e da tecnologia, não apenas transformamos os negócios de nossos clientes, mas também moldamos o futuro. Se você busca um ambiente desafiador e dinâmico, onde suas ideias são ouvidas e valorizadas, e onde você pode realmente fazer a diferença, a SONDA é o lugar ideal para você.
  12. Oportunidades de Desenvolvimento
  13. Na SONDA, você encontrará diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferecemos um excelente espaço para aprender, colaborar e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas através da tecnologia.
  14. Descrição da Vaga
  15. Atualmente, estamos em busca de um Técnico de Suporte de Impressoras que deseja aprender e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador.
  16. Modalidade de Trabalho: Presencial (em rota)
  17. Horário: 07h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira
  18. Local: Brigadeira, Canoas - RS, 92420-221
  19. Responsabilidades:
  20. Realizar manutenção corretiva e preventiva em impressoras multifuncionais e multimarcas;
  21. Realizar instalação e remanejamento de equipamentos;
  22. Atuar em atendimentos de microinformática e serviços remotos, se necessário;
  23. Acionar a equipe de suporte N3, enviando evidências para substituição de peças ou verificação do funcionamento dos equipamentos;
  24. Solicitar códigos de validação e part number das peças ao N3;
  25. Assegurar o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução;
  26. Mantém comunicação constante com a equipe de ticket manager sobre o status dos chamados;
  27. Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchendo relatórios de atendimento.
  28. Requisitos:
  29. Ensino médio completo;
  30. Conhecimentos básicos em elétrica/eletrônica, informática e noções de redes;
  31. Experiência prévia em atendimento em campo ao usuário;
  32. Disponibilidade para viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
  33. O que Você Pode Esperar de Nós?
  34. Na SONDA, promovemos a flexibilidade de trabalho, equilibrando sua vida pessoal e profissional. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento contínuo, sempre alinhadas aos seus interesses. Além disso, cultivamos um ambiente colaborativo, diverso e inovador, incentivando o trabalho em equipe.
  35. Benefícios:
  36. • Acesso à SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado voltada para maximizar seu desenvolvimento profissional;• Programa SONDA Wellness, que visa apoiar seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, promovendo iniciativas focadas na saúde física, mental e social;
  37. • E muito mais!
  38. Compromisso com Diversidade e Inclusão
  39. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Garantimos um ambiente inclusivo, onde todos os talentos possam prosperar em um espaço positivo que potencia o desenvolvimento profissional com igualdade de oportunidades. Ressaltamos que a diversidade é um elemento-chave para impulsionar a inovação.
  40. Se você busca um lugar para crescer e fazer a diferença, junte-se à nossa equipe!
  41. Benefícios:
  42. -. Vale Alimentação
  43. -. Vale Refeição
  44. -. Assistência médica
  45. -. Assistência odontológica
  46. -. Seguro de Vida
  47. -. Carro a Empresa

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Manutenção e suporte em informática, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

Habilidades Desejadas

  • Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Impressora
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Canoas, RS
  1. Imprimir vaga