Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Relacionamento - Sac em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Acreditamos que o esporte é para todos e quando pensamos em ‘todos’, não existe exceção. Tudo que fazemos aqui é baseado em relações de gente para gente. Acreditamos muito que envolver pessoas diversas na nossa caminhada fortalece o nosso propósito: mobilizar pessoas, impulsionar o esporte e transformar vidas. Afinal, isso não é só sobre uma ação afirmativa, mas também sobre englobar novas visões que nos ajudem em nosso caminho para sermos uma empresa cada vez mais diversa. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente na construção de uma empresa mais inclusiva.
  7. Estamos começando esta maratona, mas estamos obstinados a fazer de um espaço acolhedor, plural e cheio de personalidade.
  8. Juntos, podemos aprender e evoluir a partir de cada perspectiva individual. Se você se identifica com o nosso propósito, vem fazer história com a gente
  9. Entre em movimento com uma equipe que joga junto e valoriza o respeito e a colaboração.
  10. TimedeCampeões
  11. VocêéNossaCara
  12. O time do SAC, tem a missão de atender todos os nossos clientes com excelência, prezando pela fidelização e satisfação.
  13. A pessoa que ocupa a posição de Supervisor/Supervisora de Relacionamento no jogo:
  14. Garantir soluções eficazes para situações conflituosas nos canais de reclamações e NPS, tendo como objetivo a satisfação do cliente;
  15. Conduzir as respostas referente as manifestações realizadas nos Órgãos de Defesa do Consumidor, PROCON, Justiça e sites de reclamações;
  16. Manter-se atualizado com os conceitos e regras do Código de Defesa do Consumidor;
  17. Responder pelo desempenho dos indicadores, garantindo a otimização dos processos, cumprimento das metas e SLA´s estabelecidos;
  18. Atuar na seleção de novos talentos ao time;
  19. Monitorar o time operacional, em conformidade com o SLA, em tempo real, através das gravações, estruturando laudos, gerenciando históricos, aplicando feedback, retroalimentando material de Treinamento e Reciclagem.
  20. O que você precisa para essa posição no jogo:
  21. Ensino superior cursando ou completo;
  22. Gostar de estar em ambientes colaborativos, que exigem forte visão de desenvolvimento e senso de pessoa dona dos processos Vem pro jogo com a gente!
  23. Sobre a empresa:
  24. Nós acreditamos que mobilizar pessoas impulsiona o esporte e transforma vidas. E temos muito orgulho de fazer isso ao longo de mais de 39 anos de história.
  25. Hoje somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, com mais de 200 lojas espalhadas por 25 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e forte presença no digital.
  26. Nossa tradição no mercado esportivo nos permite oferecer não apenas produtos, mas serviços e experiências que, de fato, atendam às diversas necessidades dos nossos consumidores. Em campo, temos um TimedeCampeões, formado por mais de 6 mil colaboradores apaixonados por esporte.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Relacionamento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga