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Dados da vaga Supervisor De Qualidade Bilíngue. (Call Center) em PR
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Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Prestar suporte à equipe de analistas de qualidade, sanando dúvidas e orientando quanto a rotina diária;
Desenvolvimento da equipe, o que inclui avaliação de desempenho, Feedback periódicos e treinamento;
Manter o controle de monitorias, planos de ação e relatórios;
Atuar em projetos específicos, utilizando as ferramentas de qualidade com foco na melhoria continua das operações;
Detectar oportunidades de melhorias nas operações, e fomentar a melhoria contínua dos processos;
Realizar apresentações de resultados e ações;
Atuar com clientes internos e externos.
Benefícios:
-. Vale refeição ou vale alimentação – você decide
-. Vale transporte;
-. Gympass - Wellhub;
-. Plano de Saúde e Odontológico (Amil e SulAmérica);
-. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
-. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
-. Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem;
-. Auxílio creche;
-. Curso de idiomas e parceria com universidades;
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
Diferencial: Certificação na área de Dados ou Qualidade (Yellow Belt Lean Six Sigma ou similares) Conhecimentos em ferramentas de Qualidade (6 Sigma, Ciclo PDCA, Diagrama de Pareto).
estão de pessoas e indicadores; Inglês avançado/fluente - C1 - Imprescindível; Experiência atuando com gestão de pessoas; Experiência em Call Center / Atendimento ao cliente; Habilidade para trabalhar sobre pressão e com metas pré-definidas;
Habilidade para tratar de Objeções/Argumentação; Pacote Office intermediário (principalmente Excel).
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Título da vaga
Supervisor De Qualidade Bilíngue. (Call Center)
Empresa
Empresa com nome confidencial
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Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
Curitiba, PR
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