Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Qualidade Bilíngue. (Call Center) em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Prestar suporte à equipe de analistas de qualidade, sanando dúvidas e orientando quanto a rotina diária;
  8. Desenvolvimento da equipe, o que inclui avaliação de desempenho, Feedback periódicos e treinamento;
  9. Manter o controle de monitorias, planos de ação e relatórios;
  10. Atuar em projetos específicos, utilizando as ferramentas de qualidade com foco na melhoria continua das operações;
  11. Detectar oportunidades de melhorias nas operações, e fomentar a melhoria contínua dos processos;
  12. Realizar apresentações de resultados e ações;
  13. Atuar com clientes internos e externos.
  14. Benefícios:
  15. -. Vale refeição ou vale alimentação – você decide
  16. -. Vale transporte;
  17. -. Gympass - Wellhub;
  18. -. Plano de Saúde e Odontológico (Amil e SulAmérica);
  19. -. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental;
  20. -. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  21. -. Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem;
  22. -. Auxílio creche;
  23. -. Curso de idiomas e parceria com universidades;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Diferencial: Certificação na área de Dados ou Qualidade (Yellow Belt Lean Six Sigma ou similares) Conhecimentos em ferramentas de Qualidade (6 Sigma, Ciclo PDCA, Diagrama de Pareto).
  • estão de pessoas e indicadores; Inglês avançado/fluente - C1 - Imprescindível; Experiência atuando com gestão de pessoas; Experiência em Call Center / Atendimento ao cliente; Habilidade para trabalhar sobre pressão e com metas pré-definidas;
  • Habilidade para tratar de Objeções/Argumentação; Pacote Office intermediário (principalmente Excel).

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Qualidade Bilíngue. (Call Center)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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