Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
- Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
- Envio de reporte operacional, entre outros.
- Requisitos:
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center;
- Ensino superior completo ou cursando obrigatório;
- Residir na região de Sumaré/Campinas.
- Carga horária: 220 horas mensais
- Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
- Horário: de Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sextas das 08hs às 17hs.
- Modalidade: Presencial
- Salário: R$ 2.954,00 + variável de acordo com atingimento dos indicadores operacionais
- Benefícios:
- - Assistência médica: Hapvida Notredame com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (prazo de ativação de 120 dias corridos após a admissão)
- - Assistência odontológica
- - Seguro de vida
- - Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- - Totalpass
- - Parceria com SESC e USP Esalq
- - Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.
- Local: A empresa fica localizada na cidade de Sumaré, no bairro Nova Veneza.
- Tipo de contratação - Efetivo CLT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga