Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.366,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Experiência sólida como Supervisor de Atendimento em operações de SAC receptivo, multicanal (voz + chat);
- Gestão de times de atendimento com foco em qualidade, produtividade, compliance e experiência do cliente (NPS/CSAT);
- Gestão de indicadores operacionais como: Nível de Serviço, TMA, TME, TMO, SLA, Aderência à Escala, Absenteísmo, qualidade;
- Tomada de decisão rápida em ambientes dinâmicos com alto volume de interações;
- Vivência em implantação será um diferencial;
- Ensino superior completo ou em andamento (Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, áreas correlatas).
- Requisitos
- Experiência prévia em produtos e serviços financeiros/bancários, como pagamentos, cartões, Pix, carteira digital;
- Conhecimento de regulamentações do Bacen, boas práticas de atendimento financeiro e tratativas sensíveis;
- Certificações ou cursos na área de atendimento ao cliente, gestão de equipes, serão forte diferencial;
- Flexibilidade para atuar em horários alternados durante a fase de implantação;
- Disponibilidade para plantões emergenciais e acompanhamento de virada de mês / datas críticas do mercado financeiro.
- Benefícios:
- -. Parcerias com faculdades, escolas de idiomas, comércios e farmácias
- -. Seguro de vida
- -. Auxílio creche
- -. Programa de saúde e bem-estar
- -. Day off
- -. Vale refeição
- -. Refeitório
- -. Fretado
- -. Vale transporte
- -. Convênio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga