Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Operações De Atendimento em SP

Salário

R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!
  8. Atividades e Responsabilidades:
  9. Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;
  10. Gestão dos canais críriticos: Reclame Aqui e Consumidor.gov
  11. Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
  12. Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;
  13. Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;
  14. Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento
  15. Elaboração de material e apresentação de resultados;
  16. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
  17. Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
  18. Envio de reporte operacional.
  19. Requisitos e Qualificações:
  20. Ensino Superior Completo;
  21. Conhecimento Pacote Office (Intermediário);
  22. Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);
  23. Conhecimento em Operações com foco no setor alimentício e/ou varejo e e-commerce.
  24. Atuação com canais críticos, tais como Reclame Aqui e Consumidor.gov serão considerados um diferencial.
  25. Jornada de Trabalho:
  26. Presencial - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro - Zona Sul.
  27. Escala: 6x1 - segunda à sábado
  28. Horário de trabalho: 08:00 às 17:48
  29. Benefícios:
  30. Salário: R$2.437,00
  31. Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);
  32. Assistência Odontológica (Porto);
  33. Seguro de Vida;
  34. Vale Transporte;
  35. Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;
  36. TotalPass;
  37. Salário Familia;
  38. Auxilio Creche;
  39. Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.
  40. Se inscreva e venha se tornar um #ApexLover

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Proatividade
  • Flexibilidade
  • Foco no Cliente
  • Resiliência
  • Gestão de Pessoas
  • Comunicação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Operações De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga