Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Administrar as rotinas e os processos de administração de pessoal de sua equipe, desde o ingresso do profissional no quadro funcional da instituição, administrando férias, folgas, frequência, escalas, absenteísmo, horas extras, afastamentos, etc.
- Controlar materiais de consumo e os bens patrimoniais da sua área.
- Avaliar equipamentos da lavanderia, higienização, mobiliários da hotelaria e conservação das áreas comuns, requisitando manutenção e substituição, quando necessário.
- Definir cronogramas de limpeza concorrente e terminal, acompanhando sua execução.
- Gerir as ações referente à contratação de produtos e serviços para a área, assegurando o cumprimento dos termos de referência.
- Gerir os contratos vinculados à sua responsabilidade, assegurando o cumprimento das clausulas, prazos e recursos.
- Identificar oportunidades de parcerias estratégicas, com foco em ganhos de eficiência (redução de perdas e otimização de processos) e submeter à diretoria para aprovação.
- Participar, em parceria com os supervisores, da elaboração e/ou execução dos treinamentos referentes à prática e ao modelo de trabalho.
- Garantir a efetividade da Gestão de Pessoas junto a sua equipe, identificando necessidades de desenvolvimento, propondo planos de capacitação e alta performance, fornecendo feedbacks contínuos promovendo o pertencimento, engajamento e performance dos colaboradores
- Promover condições e estrutura que fortaleçam o surgimento e a implementação de ideias e soluções que tragam inovação e melhoria contínua dos processos da área/Instituição.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Horário
- Disponibilidade 12x36 Noite das 18h30 às 06h30
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga