Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento - Trilíngue em SP

Salário

R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento - Trilíngue (port/inglês/espanhol) para uma operação do setor de saúde e cuidados. Nossa equipe é dedicada a oferecer um atendimento de excelência, e você pode ser parte disso!
  8. Responsabilidades:
  9. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo desempenho e qualidade.
  10. Monitorar e analisar os principais KPIs da área.
  11. Implementar parâmetros de monitoria e qualidade para melhorar o atendimento.
  12. Treinar e desenvolver a equipe para alcançar as metas estabelecidas.
  13. Requisitos:
  14. Experiência anterior em supervisão de equipes de call center.
  15. Conhecimento sólido dos principais KPIs de atendimento.
  16. Inglês Avançado 
  17. Espanhol Avançado ou Intermediarão 
  18. Habilidade em gestão e monitoramento de qualidade.
  19. Boa comunicação e capacidade de liderança.
  20. BENEFÍCIOS
  21. Vale refeição ou vale alimentação – você decide
  22. Vale Trasnporte
  23. Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes)
  24. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental
  25. EverGreen, somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor, com voluntariado, plantio de árvores, workshops e muito mais
  26. Atendimento psicológico gratuito – Programa Starbem
  27. Auxílio creche
  28. Parcerias com curso de idiomas e parceria com universidades
  29. E muito mais!
  30. A Foundever é líder global em CX, presente em mais de 45 países, oferecendo experiências únicas para clientes das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune - em diversos idiomas, somos globais.
  31. Somos apaixonados, somos a #Foundever venha viver os melhores momentos em um ambiente acolhedor, diverso e divertido e ainda com plano de carreira!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Trilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga