Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento E Marketing em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Supervisor de Atendimento e Marketing
  8. Sobre a Vaga: Buscamos um(a) profissional apaixonado(a) por Excelência no Atendimento e Customer Experience para liderar nossa equipe. Se você possui perfil analítico, fortes habilidades de gestão de pessoas e domina métricas de qualidade, essa oportunidade é para você!
  9. Principais Responsabilidades:
  10. Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver o time, fornecendo feedbacks construtivos e coaching.
  11. Gestão de Indicadores: Definir e monitorar KPIs e SLAs (TMA, TME, FCR, CSAT, NPS, VoC).
  12. Processos: Mapeamento de processos (AS IS e TO BE), criação de POPs e identificação de gargalos para automação.
  13. Estratégia: Implementar novas ferramentas (CRM, Bots), visão Omnichannel e traduzir objetivos estratégicos em ações práticas.
  14. Qualidade: Análise de causa raiz, monitoria de qualidade e planos de ação para melhoria contínua.
  15. Requisitos:
  16. Experiência sólida em supervisão de atendimento.
  17. Conhecimento aprofundado em Customer Experience e Jornada do Cliente.
  18. Superior completo em áreas correlatas.
  19. Domínio de métricas de atendimento e metodologias de qualidade.
  20. O Que Oferecemos (Benefícios Diferenciados):
  21. Salário: Informado nas próximas etapas do processo seletivo
  22. ??? Vale Alimentação: R$ 800,00
  23. ?? Saúde e Bem-estar: Plano Odontológico, Útil Saúde Duo 24h, Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.
  24. ?? Assistências: Residencial, Eletrodomésticos, Funeral Estendida e Assistência Pet ??.
  25. ?? Mobilidade: Vale Transporte ou Auxílio Come and Go (R$ 100,00 para Uber/Táxi ou Auxílio Combustível para carona).
  26. ?? Família: Auxílio Creche.
  27. ?? Modelo Híbrido: Home Office 1x na semana.
  28. ?? Quality of Life: Day off de aniversário, frutas servidas 2x ao dia, café/chá à vontade.
  29. ?? Facilidades: Adiantamento salarial via Útil Card.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

5 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento E Marketing
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
  1. Imprimir vaga