Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 25
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESUMO DO PERFIL CADASTRO
- Profissional com experiência em atendimento de primeiro nível nos canais de chat e voz, oferecendo suporte ágil, cordial e eficiente aos clientes. Responsável por realizar triagem de chamadas e mensagens, fornece orientações básicas, registrar ocorrências. Possui boa comunicação oral e escrita, facilidade em lidar com sistemas de atendimento, foco em proporcionar uma experiência positiva ao cliente desde o primeiro contato. Comprometido com a qualidade, pontualidade e metas de produtividade.
- Desejável ter conhecimento em Prevenção á Fraude, pois lida com os dados cadastrais dos clientes.
- ??Segmento: Atendimento Receptivo Voz
- ??Local de Atuação: 100% Presencial, efetivo CLT
- ??Salário:* R$ 1.522,28 + Benefícios
- ??Escala de trabalho: 6x1 - 6h20/dia - Folgas alternadas entre sábado e domingo.
- ?? Horário de trabalho: 15:40 às 22:00
- ??Treinamento: 08:00 às 14:20
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Disponibilidade de horário
-
Ensino médio completo
-
Boa comunicação oral e escrita
-
Conhecimento em informática
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga