Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.
- - Atender ao cliente e seus setores.
- - Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
- - Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.
- - Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
- - Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema.
- - Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
- - Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
- - Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
- - Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
- - Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
- - Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
- - Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
- - Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.
- Necessário:
- - Possuir Ensino Médio Completo;
- - Ter conhecimentos básicos de informática e Pacote Office;
- Abaixo horários disponíveis:
- * Escala 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semana e feriados).
- - 06h30min às 18h30min
- - 18h30min às 06h30min
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Apoio PASS
- -. VT
- -. Seguro de Vida
- -. VA ou VR
- -. Plano Odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física:
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados:
3 Candidatos se inscreveram a esta vaga