Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Monitor De Qualidade De Atendimento em SC

Salário

R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um profissional para atuar como Monitor de Qualidade em nosso time de Call Center. O principal objetivo dessa posição é garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes, analisando e avaliando a performance das equipes de atendimento e implementando melhorias contínuas.
  8. Responsabilidades:
  9. Monitorar e avaliar as interações dos atendentes com os clientes (ligação, chat, e-mail, etc.);
  10. Realizar análises de qualidade de acordo com os padrões da empresa;
  11. Fornecer feedbacks construtivos para os atendentes visando o aprimoramento contínuo;
  12. Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento;
  13. Gerar relatórios e indicadores de qualidade para acompanhamento da equipe e gestão;
  14. Colaborar com o treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento.
  15. Requisitos:
  16. Experiência prévia em call center, preferencialmente em monitoria de qualidade;
  17. Conhecimento em ferramentas de monitoramento e avaliação de atendimento;
  18. Habilidade em feedback construtivo e desenvolvimento de equipes;
  19. Boa comunicação verbal e escrita;
  20. Proatividade e capacidade analítica;
  21. Organização e atenção aos detalhes.
  22. Benefícios:
  23. Salário compatível com o mercado;
  24. Vale alimentação/refeição;
  25. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
  26. Day off - Aniversario
  27. Comissionamento
  28. Local de Trabalho:
  29. Palhoça - Pedra Branca
  30. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

26 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Monitor De Qualidade De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Palhoça, SC
  1. Imprimir vaga