Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Infracommerce
- Somos o maior ecossistema independente e integrado da América Latina, unindo tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de venda das principais marcas.
- Com mais de 2.000 colaboradores atuando em 9 países, atendemos mais de 750 clientes em toda a região. Operamos 11 Centros de Distribuição estrategicamente localizados no Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e Panamá.
- Geramos mais de R$3,2 bilhões em GMV por ano, oferecendo soluções completas ou modulares que garantem escalabilidade, eficiência e a melhor experiência de compra para o consumidor final.
- Estamos buscando um(a) Pl Support Analyst
- Que traga energia e vontade de fazer a diferença.
- Na Infra, acreditamos que com foco no cliente, paixão, excelência e espírito empreendedor, podemos transformar tudo.
- Você fará parte do time de Suporte Técnico, atuando em soluções criativas e gerando impacto real nos resultados dos nossos clientes.
- Para arrebentar nessa vaga, é importante que você tenha experiência com:
- · Preenchimento de relatórios relacionados às atividades executadas.
- · Detecção, atendimento e resolução de incidentes e problemas.
- · Instalação e atualização de Sistemas Operacionais Microsoft e aplicativos diversos.
- · Manutenção de impressoras, desktops e notebooks.
- · Suporte e manutenção de impressoras térmicas, impressoras laser e coletores de dados.
- · Comunicação e orientação a outras áreas sobre problemas físicos nos CDs.
- · Acompanhamento de terceiros em atividades de instalação e manutenção.
- · Atendimento ao usuário, registro e atualização de chamados com a solução aplicada.
- · Utilização de ferramentas de acesso remoto (VNC, TeamViewer, entre outros).
- · Instalação, configuração e manutenção de sistemas Windows, além de conhecimento básico de redes.
- · Manutenção e configuração de computadores e dispositivos.
- · Suporte direto a usuários finais, garantindo qualidade no atendimento.
- · Uso avançado do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
- · Conhecimento básico em servidores Windows Server e Linux.
- · Conhecimento em processos ITIL.
- · Conhecimento das normativas SOX, ISO IEC 17799, ISO 27001 e ISO 27002.
- Vai se destacar se também tiver:
- · Inglês ou Espanhol Básico
- Modelo de trabalho
- Presencial — Extrema/MG
- Nosso jeito
- Na Infracommerce, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação. Valorizamos um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas são bem-vindas — independentemente de raça, cor, gênero, orientação sexual, religião ou deficiência.
- Curtiu?
- Então clica em "Candidatar-se" e vem transformar o digital com a gente.
- #VemPraInfra #GOINFRA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga