Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Mid-Level Support Analyst em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Infracommerce
  8. Somos o maior ecossistema independente e integrado da América Latina, unindo tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de venda das principais marcas.
  9. Com mais de 2.000 colaboradores atuando em 9 países, atendemos mais de 750 clientes em toda a região. Operamos 11 Centros de Distribuição estrategicamente localizados no Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia, Peru e Panamá.
  10. Geramos mais de R$3,2 bilhões em GMV por ano, oferecendo soluções completas ou modulares que garantem escalabilidade, eficiência e a melhor experiência de compra para o consumidor final.
  11. Estamos buscando um(a) Pl Support Analyst
  12. Que traga energia e vontade de fazer a diferença.
  13. Na Infra, acreditamos que com foco no cliente, paixão, excelência e espírito empreendedor, podemos transformar tudo.
  14. Você fará parte do time de Suporte Técnico, atuando em soluções criativas e gerando impacto real nos resultados dos nossos clientes.
  15. Para arrebentar nessa vaga, é importante que você tenha experiência com:
  16. · Preenchimento de relatórios relacionados às atividades executadas.
  17. · Detecção, atendimento e resolução de incidentes e problemas.
  18. · Instalação e atualização de Sistemas Operacionais Microsoft e aplicativos diversos.
  19. · Manutenção de impressoras, desktops e notebooks.
  20. · Suporte e manutenção de impressoras térmicas, impressoras laser e coletores de dados.
  21. · Comunicação e orientação a outras áreas sobre problemas físicos nos CDs.
  22. · Acompanhamento de terceiros em atividades de instalação e manutenção.
  23. · Atendimento ao usuário, registro e atualização de chamados com a solução aplicada.
  24. · Utilização de ferramentas de acesso remoto (VNC, TeamViewer, entre outros).
  25. · Instalação, configuração e manutenção de sistemas Windows, além de conhecimento básico de redes.
  26. · Manutenção e configuração de computadores e dispositivos.
  27. · Suporte direto a usuários finais, garantindo qualidade no atendimento.
  28. · Uso avançado do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  29. · Conhecimento básico em servidores Windows Server e Linux.
  30. · Conhecimento em processos ITIL.
  31. · Conhecimento das normativas SOX, ISO IEC 17799, ISO 27001 e ISO 27002.
  32. Vai se destacar se também tiver:
  33. · Inglês ou Espanhol Básico
  34. Modelo de trabalho
  35. Presencial — Extrema/MG
  36. Nosso jeito
  37. Na Infracommerce, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação. Valorizamos um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas são bem-vindas — independentemente de raça, cor, gênero, orientação sexual, religião ou deficiência.
  38. Curtiu?
  39. Então clica em "Candidatar-se" e vem transformar o digital com a gente.
  40. #VemPraInfra #GOINFRA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

31 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Mid-Level Support Analyst
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga