Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Marília, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução. Gerenciar recursos humanos e financeiros, assessorar a diretoria e setores da organização e implantar ações de relações públicas e ouvidoria; Analisar conjuntura dessas áreas, bem como atuar em processo de decisões políticas, participando da formulação de políticas públicas e administrar operações de e-commerce.
- Gerir, desenvolver e mensurar resultados de Marketing;
- Orientar o time, no planejamento, priorização e supervisão em iniciativas de projetos, garantindo a excelência nas entregas;
- Impulsionar o time a práticas de pesquisas, implementação de novas tecnologias e tendências de mercado;
- Realizar contratações de fornecedores e organização de eventos;
- Criar, desenvolver e mensurar resultados das estratégias de Marketing realizadas;
- Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação;
- Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho;
- Criar plano de ação e projeção de marketing;
- Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;
- Matérias sobre a empresa em geral;
- Desenvolver ações de Endomarketing;
- Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações;
- Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as ações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte;
- Desempenhar o papel de guardiã/guardião da cultura, políticas, normas e estratégias, fomentando a disseminação de conhecimento em toda a equipe;
- Acompanhamento das novas tecnologias e ferramentas que podem melhorar a eficácia do time de CS;
- Realizar benchmarking externo para identificar melhores práticas para adequação de processos;
- Dar suporte aos analistas e superior imediato;
- Realizar o acompanhamento do time, fornecendo feedbacks e apoiando no desenvolvimento técnico e pessoal.
- Conhecimento em Pacote Office e sistemas Web;
- Desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's);
- Ferramentas de design, SEO, e-mail marketing e CRM (Conceito de fubil de vendas e dashboards);
- Conhecimento de utilização nas Mídias digitais e redes sociais;
- Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos e ferramentas de análise de dados, como Google Analytics;
- Conhecimento de regulamentos e leis de marketing e vendas: compreender as regulamentações e leis relevantes, como a LGPD e as diretrizes de publicidade;
- Domínio de Photoshop e Ilustrator (obrigatório).
- Experiência: De 1 a 2 ano
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
Benefícios adicionais
-
Ajuda de custo, Vale-alimentação
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