Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Marketing em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Marília, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução. Gerenciar recursos humanos e financeiros, assessorar a diretoria e setores da organização e implantar ações de relações públicas e ouvidoria; Analisar conjuntura dessas áreas, bem como atuar em processo de decisões políticas, participando da formulação de políticas públicas e administrar operações de e-commerce.
  8. Gerir, desenvolver e mensurar resultados de Marketing;
  9. Orientar o time, no planejamento, priorização e supervisão em iniciativas de projetos, garantindo a excelência nas entregas;
  10. Impulsionar o time a práticas de pesquisas, implementação de novas tecnologias e tendências de mercado;
  11. Realizar contratações de fornecedores e organização de eventos;
  12. Criar, desenvolver e mensurar resultados das estratégias de Marketing realizadas;
  13. Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação;
  14. Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho;
  15. Criar plano de ação e projeção de marketing;
  16. Desenvolver campanhas publicitárias e promocionais;
  17. Matérias sobre a empresa em geral;
  18. Desenvolver ações de Endomarketing;
  19. Colocar em prática, acompanhar a comunicação dos clientes e prospects com cada uma das publicações;
  20. Mensurar junto a sua equipe os resultados ao fim de cada mês para entender quais foram as ações com maior engajamento, quais tiveram pior recepção e ter uma ideia de como proceder no mês seguinte;
  21. Desempenhar o papel de guardiã/guardião da cultura, políticas, normas e estratégias, fomentando a disseminação de conhecimento em toda a equipe;
  22. Acompanhamento das novas tecnologias e ferramentas que podem melhorar a eficácia do time de CS;
  23. Realizar benchmarking externo para identificar melhores práticas para adequação de processos;
  24. Dar suporte aos analistas e superior imediato;
  25. Realizar o acompanhamento do time, fornecendo feedbacks e apoiando no desenvolvimento técnico e pessoal.
  26. Conhecimento em Pacote Office e sistemas Web;
  27. Desenvolvimento e gestão de indicadores (KPI's);
  28. Ferramentas de design, SEO, e-mail marketing e CRM (Conceito de fubil de vendas e dashboards);
  29. Conhecimento de utilização nas Mídias digitais e redes sociais;
  30. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos e ferramentas de análise de dados, como Google Analytics;
  31. Conhecimento de regulamentos e leis de marketing e vendas: compreender as regulamentações e leis relevantes, como a LGPD e as diretrizes de publicidade;
  32. Domínio de Photoshop e Ilustrator (obrigatório).
  33. Experiência: De 1 a 2 ano

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Vale-alimentação

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Marketing
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Marília, SP
  1. Imprimir vaga