Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Itapetininga, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Líder de Clientes
- Responsabilidades e atribuições
- Responsável por liderar os processos de atendimento aos clientes, oferta de produtos, organização da área e do estoque e operação de caixa, sendo uma referência para assessores e novos colaboradores
- Guardião dos processos e procedimentos da loja;
- Lidera os processos de operação de caixa; crediário, estoque e área de vendas
- Atua no treinamento da equipe, com orientações sobre os produtos e técnicas de vendas para atingimento das metas;
- Responsável pelo treinamento prático dos novos colaboradores.
- Apoia quando necessário na abertura e fechamento da loja
- Responsável pelas liberações na operação de caixa, trocas e conferência do fundo de caixa
- Atua na operação de Loja quando necessário: Estoque, atendimento, venda.
- Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Capacidade de influenciar positivamente as pessoas
- Orientação para resultados
- Incansável para o atingimento das metas
- Capacidade para administrar conflitos
- Ambição
- Informações adicionais
- Você encontrará por aqui:
- Day off aniversário;
- Vale transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gym Pass;
- Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador;
- Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias;
- Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Administração, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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trabalho em equipe
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Organização
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Proatividade
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Agilidade
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Senso de Urgência
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dinamico
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