Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Help Desk E Manutenção em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no atendimento aos usuários e dar suporte às rotinas de TI, além de auxiliar na manutenção geral do escritório.
  8. Perfil desejado:
  9. Cursando ou graduado(a) em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da TI ou áreas correlatas;
  10. Experiência prática com Office 365, OneDrive e ferramentas de acesso remoto;
  11. Conhecimento básico/intermediário em manutenção de computadores, impressoras e scanners (noções em circuitos lógicos eletrônicos serão diferencial);
  12. Familiaridade com Active Directory e instalação de sistemas operacionais;
  13. Capacidade para lidar com manutenção simples de escritório (ex.: troca de lâmpadas, pequenos reparos) e acompanhamento de empresas terceirizadas de manutenção predial ou de infraestrutura;
  14. Inglês intermediário;
  15. Perfil dinâmico, proativo e com boa comunicação para atendimento a usuários.
  16. O que oferecemos:
  17. Assistência médica e odontológica;
  18. Seguro de vida em grupo;
  19. Auxílio-creche;
  20. Apoio para pós-graduação/MBA;
  21. Vale-transporte;
  22. Participação nos lucros;
  23. Ambiente colaborativo, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
  24. Jornada de trabalho:
  25. De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h18, com 1h de intervalo para almoço.
  26. Atividades-chave:
  27. Help desk; Suporte remoto e presencial; Atendimento a usuários; Instalação e configuração de sistemas operacionais; Manutenção de computadores, impressoras e scanners; Administração básica de Active Directory; Controle de estoque de TI e compras de suprimentos; Acompanhamento de prestadores de serviços (TI e manutenção predial); Pequenos reparos internos e apoio à infraestrutura do escritório.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Programação: HTML, Java
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Help Desk E Manutenção
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga