Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como membro da equipe de Guest Service do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições:
- Realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
- Processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos;
- Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes;
- Responsabilidades essenciais:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
- Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
- Processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
- Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app Knowcross;
- Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
- Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
- Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
- Habilidades Gerais:
- Adaptabilidade;
- Costumer Focus;
- Paixão por servir;
- Engajamento;
- Compromisso;
- Organização;
- Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
- Educação:
- Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
- Idiomas:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
- Experiência:
- Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
- Regime de Contratação & benefícios:
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 07h às 15h20;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Taxa de serviço (gorjeta);
- Vale-alimentação (Cartão Ifood);
- Total Pass (benefício corporativo de academias e bem-estar);
- Petlove (plano de saúde para pets);
- Tarifas especiais em hospedagem e outlets da rede.
- **ALERTA DE FRAUDE**
- Estimados Candidatos,
- Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
- Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
- Atenciosamente,
- Equipe de Recrutamento & Seleção
- TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
- Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
- T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga