Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Guest Service Agent em SP

Salário

R$ 3.709,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Como membro da equipe de Guest Service do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições: 
  8. Realizar atendimento telefônico dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
  9. Processar todas chamadas telefônicas de acordo com os requisitos estabelecidos;
  10. Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes;
  11. Responsabilidades essenciais:
  12. Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
  13. Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
  14. Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
  15. Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
  16. Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
  17. Processar todos chamados telefônicos dos hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
  18. Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes através do app Knowcross;
  19. Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
  20. Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
  21. Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
  22. Outras atividades conforme necessidades do departamento.
  23. Habilidades Gerais: 
  24. Adaptabilidade; 
  25. Costumer Focus;
  26. Paixão por servir;
  27. Engajamento;
  28. Compromisso; 
  29. Organização; 
  30. Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
  31. Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  32. Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; 
  33. Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  34. Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
  35. Educação: 
  36. Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
  37. Idiomas: 
  38. Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório); 
  39. Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  40. Proficiência em outros idiomas será um diferencial. 
  41. Experiência:
  42.  Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
  43. Regime de Contratação & benefícios:
  44. Regime contratação: CLT;
  45. Horário de trabalho: 07h às 15h20;
  46. Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
  47. Convênio médico e odontológico;
  48. Seguro de vida em grupo;
  49. Vale-transporte;
  50. Alimentação no local;
  51. Uniforme;
  52. Taxa de serviço (gorjeta);
  53. Vale-alimentação (Cartão Ifood);
  54. Total Pass (benefício corporativo de academias e bem-estar);
  55. Petlove (plano de saúde para pets);
  56. Tarifas especiais em hospedagem e outlets da rede.
  57. **ALERTA DE FRAUDE**
  58. Estimados Candidatos,
  59.  Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
  60.  Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
  61.  Atenciosamente,
  62. Equipe de Recrutamento & Seleção
  63. TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
  64. Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001. 
  65. T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Guest Service Agent
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.709,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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