Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos alguém para se conectar com clientes, identificar novas oportunidades e ajudar a impulsionar os produtos e serviços do hotel. Se você gosta de criar relacionamentos, gerar resultados e contribuir para o sucesso do time, essa vaga de Executivo de Relacionamento é para você!
- O que você vai fazer:
- - Prospectar e gerenciar os clientes do Hotel de acordo com o segmento de atuação;
- - Articular e gerar oportunidades de negócios que sejam rentáveis, de acordo com as metas estabelecidas;
- - Interagir com os Coordenadores de Grupos e Eventos, transmitindo informações para a operação dos grupos fechados;
- - Manter canal de comunicação aberto com clientes internos e externos;
- - Participar das reuniões de vendas, para discussão de novos negócios e resultados;
- - Gerir contatos de vendas bem como a utilização do site inspections sempre que necessário;
- - Acompanhar registro no Opera S&C das atividades e follow ups realizados com cada conta, contato e bloqueio, de acordo com os padrões determinados;
- - Manter contato constante com os key accounts do Hotel pelos quais é responsável;
- - Realizar e acompanhar negociações de grupos e eventos do seu segmento;
- - Prospectar novas contas/negócios para o Hotel;
- - Preparar agenda de visitas e relatório de vendas, que deve ser apresentada toda sexta-feira na reunião de vendas;
- - Buscar informações sobre as empresas a serem visitadas (preparar-se para as visitas);
- - Manter base de dados organizada e atualizada;
- - Participar de feiras e trade shows relacionados à sua área de atendimento;
- - Organizar e acompanhar fam tours ao Hotel e a outros hotéis da rede;
- - Gerar leads para outros hotéis da rede (cross-selling);
- - Participar de Sales Blitz locais e em outros destinos, sempre que necessário;
- - Conhecer o Forecast atualizado semanalmente;
- - Acompanhar a ocupação, diária média e receita do hotel;
- - Pesquisar constantemente a concorrência;
- - Controlar e acompanhar as ações corporativas da rede IHG, feiras e eventos da rede;
- - Atualizar planilhas de Congressos e Eventos em SP;
- - Pesquisar a concorrência (tarifas durante congressos, serviços etc.);
- - Avalia produção de clientes (FAVECC, Trend, Tmc, clientes corporativos, nichos);
- - Organizar a agenda de viagens da equipe de vendas e sales blitz, bem como a produção dos locais visitados;
- - Monitorar relatórios de eventos, losts, opinários e satisfação dos clientes;
- - Dar suporte, controlar e acompanhar os relatórios dos representantes, conferir produção para pagamento de comissão e analisar resultados;
- - Atender às solicitações dos representantes e da equipe comercial de outros hotéis da rede;
- - Analisar Score Card de Vendas e Eventos (conferir metas, preencher relatório e enviar para aprovação mensalmente);
- - Oferecer feedback constante sobre mudanças no mercado, incluindo novos trends da concorrência;
- - Avaliar resultados negócios e processos, acompanhando indicadores de venda (volume de vendas, cumprimento de prazos);
- - Registrar comparativo de metas e realização de venda;
- - Ser o contato ponto de apoio por todas as alterações/solicitações dos grupos que estiverem no Hotel;
- O que esperamos de você:
- - Imprescindível ampla experiência na área de vendas em hotelaria;
- - Inglês avançado necessário;
- - Espanhol é diferencial;
- Queremos alguém focado em resultados, processual, atento aos detalhes e que saiba lidar com várias tarefas com agilidade e calma. Se você gosta de criar conexões e gerar resultados, venha atuar como Executivo de Relacionamento, ajudando a transformar oportunidades em negócios e contribuindo para o crescimento do maior hotel da América Latina.
- Estamos ansiosos para receber seu currículo!
- Benefícios:
- -. Uniforme
- -. Seguro de Vida
- -. Refeição no local
- -. Plano de Saúde
- -. Plano de Academia TotalPass
- -. Vale Transporte
- -. Ações Motivacionais
- -. Sala de Descompressão
- -. Programas de Treinamento
- -. Lavanderia para Uniforme
- -. Traslado Metrô-Hotel
- -. Plano Odontológi
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Comunicação eficaz
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Conhecimento sistema operacional Ópera e CMnet
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Experiência com reservas em hotelaria ou agência/operadora de viagens
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Perfil organizado e atento a detalhes
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Conhecimento em B2B, Omnibees, Decolar, Expedia etc.
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Trabalho em equipe
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Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
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Habilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom senso
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga