Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Executivo De Relacionamento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Procuramos alguém para se conectar com clientes, identificar novas oportunidades e ajudar a impulsionar os produtos e serviços do hotel. Se você gosta de criar relacionamentos, gerar resultados e contribuir para o sucesso do time, essa vaga de Executivo de Relacionamento é para você!
  8. O que você vai fazer:
  9. - Prospectar e gerenciar os clientes do Hotel de acordo com o segmento de atuação;
  10. - Articular e gerar oportunidades de negócios que sejam rentáveis, de acordo com as metas estabelecidas;
  11. - Interagir com os Coordenadores de Grupos e Eventos, transmitindo informações para a operação dos grupos fechados;
  12. - Manter canal de comunicação aberto com clientes internos e externos;
  13. - Participar das reuniões de vendas, para discussão de novos negócios e resultados;
  14. - Gerir contatos de vendas bem como a utilização do site inspections sempre que necessário;
  15. - Acompanhar registro no Opera S&C  das atividades e follow ups realizados com cada conta, contato e bloqueio, de acordo com os padrões determinados;
  16. - Manter contato constante com os key accounts do Hotel pelos quais é responsável;
  17. - Realizar e acompanhar negociações de grupos e eventos do seu segmento;
  18. - Prospectar novas contas/negócios para o Hotel;
  19. - Preparar agenda de visitas e relatório de vendas, que deve ser apresentada toda sexta-feira na reunião de vendas;
  20. - Buscar informações sobre as empresas a serem visitadas (preparar-se para as visitas);
  21. - Manter base de dados organizada e atualizada;
  22. - Participar de feiras e trade shows relacionados à sua área de atendimento;
  23. - Organizar e acompanhar fam tours ao Hotel e a outros hotéis da rede;
  24. - Gerar leads para outros hotéis da rede (cross-selling);
  25. - Participar de Sales Blitz locais e em outros destinos, sempre que necessário;
  26. - Conhecer o Forecast atualizado semanalmente;
  27. - Acompanhar a ocupação, diária média e receita do hotel;
  28. - Pesquisar constantemente a concorrência;
  29. - Controlar e acompanhar as ações corporativas da rede IHG, feiras e eventos da rede;
  30. - Atualizar planilhas de Congressos e Eventos em SP;
  31. - Pesquisar a concorrência (tarifas durante congressos, serviços etc.);
  32. - Avalia produção de clientes (FAVECC, Trend, Tmc, clientes corporativos, nichos);
  33. - Organizar a agenda de viagens da equipe de vendas e sales blitz, bem como a produção dos locais visitados;
  34. - Monitorar relatórios de eventos, losts, opinários e satisfação dos clientes;
  35. - Dar suporte, controlar e acompanhar os relatórios dos representantes, conferir produção para pagamento de comissão e analisar resultados;
  36. - Atender às solicitações dos representantes e da equipe comercial de outros hotéis da rede;
  37. - Analisar Score Card de Vendas e Eventos (conferir metas, preencher relatório e enviar para aprovação mensalmente);
  38. - Oferecer feedback constante sobre mudanças no mercado, incluindo novos trends da concorrência;
  39. - Avaliar resultados negócios e processos, acompanhando indicadores de venda (volume de vendas, cumprimento de prazos);
  40. - Registrar comparativo de metas e realização de venda;
  41. - Ser o contato ponto de apoio por todas as alterações/solicitações dos grupos que estiverem no Hotel;
  42. O que esperamos de você:
  43. - Imprescindível ampla experiência na área de vendas em hotelaria;
  44. - Inglês avançado necessário;
  45. - Espanhol é diferencial;
  46. Queremos alguém focado em resultados, processual, atento aos detalhes e que saiba lidar com várias tarefas com agilidade e calma. Se você gosta de criar conexões e gerar resultados, venha atuar como Executivo de Relacionamento, ajudando a transformar oportunidades em negócios e contribuindo para o crescimento do maior hotel da América Latina.
  47. Estamos ansiosos para receber seu currículo!
  48. Benefícios:
  49. -. Uniforme
  50. -. Seguro de Vida
  51. -. Refeição no local
  52. -. Plano de Saúde
  53. -. Plano de Academia TotalPass
  54. -. Vale Transporte
  55. -. Ações Motivacionais
  56. -. Sala de Descompressão
  57. -. Programas de Treinamento
  58. -. Lavanderia para Uniforme
  59. -. Traslado Metrô-Hotel
  60. -. Plano Odontológi

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação eficaz
  • Conhecimento sistema operacional Ópera e CMnet
  • Experiência com reservas em hotelaria ou agência/operadora de viagens
  • Perfil organizado e atento a detalhes
  • Conhecimento em B2B, Omnibees, Decolar, Expedia etc.
  • Trabalho em equipe
  • Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
  • Habilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom senso

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Executivo De Relacionamento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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