Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Suporte Atendimento I em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 34
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ??
  9. Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
  10. Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
  11. Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
  12. Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz;
  13. Treinamento Home Office ou Híbrido;
  14. Atuação Home office, mas precisa nos 30 primeiros dias presencial para adaptação do produto.
  15. Venha fazer parte do nosso time!! ????? ??
  16. #VemPraAtento #OneAtento
  17. #LI-TD1
  18. Responsabilidades e atribuições
  19. O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  20. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
  21. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
  22. Requisitos e qualificações
  23. Ter no mínimo 18 anos de idade;
  24. Ter Título de Eleitor;
  25. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  26. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  27. Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
  28. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
  29. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  30. Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 12 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
  31. Fluência verbal e poder de persuasão;
  32. Empatia e boa comunicação;
  33. Perfil analítico e resolutivo;
  34. Ser persuasivo e resiliente;
  35. Ter flexibilidade de horário;
  36. Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
  37. Informações adicionais
  38. Salário
  39. R$ 1.518,00 + REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
  40. Horário de Trabalho
  41. 14:00 as 20:20
  42. Horário de Treinamento
  43. 09:00 as 15:20
  44. Jornada de Trabalho
  45. 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos Domingos
  46. Benefícios
  47. Vale Transporte;
  48. Vale refeição e/ou vale alimentação;
  49. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  50. Desconto em Produtos;
  51. Assistência Odontológica;
  52. Assistência Médica;
  53. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  54. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  55. Plano de carreira;
  56. Seguro de Vida;
  57. Auxílio funeral;
  58. Plano Pet.
  59. Benefícios:
  60. -. Plano Pet
  61. -. Auxílio funeral
  62. -. Seguro de Vida
  63. -. Plano de carreira
  64. -. Parcerias educacionais com descontos em cursos
  65. -. Vale refeição e/ou vale alimentação
  66. -. Assistência Odontológica e Assistência Médica
  67. -. Desconto em Produtos
  68. -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
  69. -. Vale Transporte
  70. -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Suporte Atendimento I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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