Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Em Sac E Atendimento Ao Cliente | São Paulo | Barra Funda em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Hey, everyone!
  9. Você é apaixonado por ajudar pessoas e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu crescimento? Então essa oportunidade é para você!
  10. Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo uma experiência incrível em cada interação.
  11. ?? O que oferecemos:
  12. Salário de R$1.518,00
  13. Escala de trabalho 6x1 - folgas fixas aos domingos! (Feriados nacionais você também folga!)
  14. Local de trabalho: Concentrix BF1. R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson
  15. Modelo de trabalho Presencial (Com possibilidade de virar home-office)
  16. Horário de trabalho: Manha 8h as 14h20 | Tarde 14h00 as 20h20 e aos sábados das 08h as 14h20
  17. Quando você se tornar um Game-Changer, poderá participar do nosso programa de indicação de amigos onde você pode receber R$400,00 por indicação. O amigo precisa passar de 45 dias de contrato ativo 
  18. ?? Benefícios que fazem a diferença:
  19. VA/VR flexível: você escolhe como dividir entre alimentação e refeição. E o melhor: o cartão tem bandeira aceita em qualquer lugar!
  20. Assistência médica e odontológica
  21. Seguro de vida
  22. Auxílio creche/babá até os 4 anos da criança
  23. Descontos em faculdades e escolas de idioma
  24. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  25. Wellhub: programa completo de bem-estar com amplos acessos a redes de academias, estúdios, aulas online, aplicativos de nutrição, meditação e terapia
  26. Plano de carreira real: após 3 meses, você pode se candidatar a vagas internas de nível superior ou áreas administrativas
  27. ?? O que buscamos:
  28. Ensino médio completo
  29. Experiência com atendimento via chat ou e-mail será um diferencial
  30. Boa digitação, habilidade com sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologia
  31. ?? Nosso processo seletivo inclui:
  32. Inscrição
  33. Provas e testes obrigatórios
  34. Entrevista
  35. Fase final
  36. Vaga também aberta para pessoas com deficiência.
  37. Let's go! ??
  38. Venha fazer parte de algo especial.
  39. Queremos ver você crescer com a gente!
  40. Vaga inclusiva para PCD (inclusiva mas não exclusiva).
  41. Benefícios:
  42. -. Desconto em escola de idioma
  43. -. Assistência médica
  44. -. Assistência odontológica
  45. -. Seguro de Vida
  46. -. Vale-refeição
  47. -. Auxílio creche
  48. -. Vale-transporte
  49. -. Desconto em faculdade
  50. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe

24 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Em Sac E Atendimento Ao Cliente | São Paulo | Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga