Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Responsabilidade principal: Fornecer suporte técnico de 1º nível para clientes e parceiros globais em Next Gen Endpoint Protection e produtos relacionados.
- Atividades:
- Atendimento via chamados, email e telefone em português e espanhol
- Resolver problemas de instalação, configuração, rede e sistemas (Windows, Linux, MacOS).
- Colaborar com colegas e engenheiros mais experientes para solucionar casos.
- Documentar soluções e contribuir para a base de conhecimento.
- Cumprir SLA e boas práticas de suporte.
- Perfil técnico esperado:
- Profundo conhecimento de Windows OS (boot process, registry, executáveis, serviços, Active Directory, GPOs, .NET, Java).
- Troubleshooting em Windows, MacOS e Linux.
- Ferramentas: Process Monitor, Process Explorer, Wireshark, PowerShell.
- Segurança: antivírus, malware, proxies, firewalls, VPN, MDM, técnicas de detecção e remoção de vírus/trojans.
- Noções de redes (subnetting, protocolos, DHCP, DNS).
- Competências pessoais: Comunicação clara, escuta ativa, soft skills, resiliência, resolução de problemas, adaptabilidade, colaboração, organização e accountability.
- Certificações desejáveis: CompTIA A+/Network+/Security+.
- Idiomas necessários: Português e Espanhol fluentes. Inglês intermediário
- Escala: Segunda a Sexta - 09:00 - 17:12 ou 12:12 - 20:00
- Salário: R$4400,00 + R$120,00 auxilio home office
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche+ Vale Refeição ou Alimentação (13,74/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito + Curso de Idioma interno.
- *Temos plano de carreira!*
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga