Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Marketing Digital em AL

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Maceió, AL
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Olá,
  8. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital talentoso (a) e estratégico(a) para se juntar à nossa equipe na Carajás.
  9. Se você tem experiência na área, e busca um ambiente dinâmico com oportunidades de crescimento, essa vaga pode ser ideal para você!
  10. * Principais responsabilidades da vaga:
  11. - Planejar a execução de campanhas de marketing digital, assegurando sua integração com as ações
  12. de trade marketing e das lojas físicas.
  13. - Coordenar o investimento e a performance dos canais de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok
  14. Ads), com foco em otimizar o ROAS e o Custo de Aquisição (CAC).
  15. - Estruturar a jornada omnichannel do cliente, utilizando canais digitais (anúncios locais, geofencing,
  16. QR codes) para integrar a experiência do e-commerce com as lojas físicas.
  17. - Coordenar as estratégias de CRM e automação, utilizando a segmentação da base de clientes para
  18. criar réguas de e-mail marketing, SMS e notificações push personalizadas.
  19. - Liderar a equipe de marketing digital (analistas, assistentes) e gerenciar o relacionamento com
  20. agências de digital e fornecedores de tecnologia (plataformas, ferramentas).
  21. - Analisar a performance dos canais digitais através de KPIs (ROAS, CAC, Taxa de Conversão, LTV),
  22. elaborando relatórios e dashboards para otimizar as estratégias.
  23. - Realizar a gestão e o controle do orçamento de marketing digital, alocando os recursos entre os
  24. diferentes canais para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
  25. - Coordenar o programa de marketing de influência, identificando e negociando com criadores de
  26. conteúdo do segmento de casa & construção para ampliar o alcance da marca.
  27. - Monitorar o cenário digital, incluindo tendências de plataformas, comportamento do consumidor online e estratégias da concorrência, para identificar oportunidades de inovação.
  28. - Planejar conteúdos e ações de redes sociais assim como liderar o time responsável.
  29. * Requisitos:
  30. - Domínio de estratégias de marketing digital, publicidade on-line e mídias sociais.
  31. - Domínio em estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo aplicado ao varejo.
  32. - Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, SEO, e ferramentas de análise de desempenho
  33. (Google Analytics).
  34. - Conhecimento em gestão de projetos (utilizando metodologias ágeis como Scrum ou Kanban) e
  35. controle orçamentário.
  36. - Conhecimento em ferramentas de análise de dados, incluindo Google Analytics 4 (GA4), Google
  37. Tag Manager e plataformas de visualização como Looker Studio ou Power BI.
  38. - Conhecimento em gestão de plataformas de mídia paga.
  39. - Conhecimento e análises de indicadores de desempenho.
  40. Benefícios:
  41. -. Desconto em produtos
  42. -. Assistência odontológica
  43. -. Assistência médica
  44. -. Vale-transporte
  45. -. Vale-alimentação
  46. -. Seguro de Vida
  47. -. Telemedicina gratuita - Salvia
  48. -. Apoio Psicológico gratuito - Auster

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Experiência com Home Center (Diferencial)
  • Vivência em Varejo
  • Experiência anterior na função

29 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Marketing Digital
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Maceió, AL
  1. Imprimir vaga