Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Maceió, AL
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Olá,
- Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital talentoso (a) e estratégico(a) para se juntar à nossa equipe na Carajás.
- Se você tem experiência na área, e busca um ambiente dinâmico com oportunidades de crescimento, essa vaga pode ser ideal para você!
- * Principais responsabilidades da vaga:
- - Planejar a execução de campanhas de marketing digital, assegurando sua integração com as ações
- de trade marketing e das lojas físicas.
- - Coordenar o investimento e a performance dos canais de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok
- Ads), com foco em otimizar o ROAS e o Custo de Aquisição (CAC).
- - Estruturar a jornada omnichannel do cliente, utilizando canais digitais (anúncios locais, geofencing,
- QR codes) para integrar a experiência do e-commerce com as lojas físicas.
- - Coordenar as estratégias de CRM e automação, utilizando a segmentação da base de clientes para
- criar réguas de e-mail marketing, SMS e notificações push personalizadas.
- - Liderar a equipe de marketing digital (analistas, assistentes) e gerenciar o relacionamento com
- agências de digital e fornecedores de tecnologia (plataformas, ferramentas).
- - Analisar a performance dos canais digitais através de KPIs (ROAS, CAC, Taxa de Conversão, LTV),
- elaborando relatórios e dashboards para otimizar as estratégias.
- - Realizar a gestão e o controle do orçamento de marketing digital, alocando os recursos entre os
- diferentes canais para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
- - Coordenar o programa de marketing de influência, identificando e negociando com criadores de
- conteúdo do segmento de casa & construção para ampliar o alcance da marca.
- - Monitorar o cenário digital, incluindo tendências de plataformas, comportamento do consumidor online e estratégias da concorrência, para identificar oportunidades de inovação.
- - Planejar conteúdos e ações de redes sociais assim como liderar o time responsável.
- * Requisitos:
- - Domínio de estratégias de marketing digital, publicidade on-line e mídias sociais.
- - Domínio em estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo aplicado ao varejo.
- - Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, SEO, e ferramentas de análise de desempenho
- (Google Analytics).
- - Conhecimento em gestão de projetos (utilizando metodologias ágeis como Scrum ou Kanban) e
- controle orçamentário.
- - Conhecimento em ferramentas de análise de dados, incluindo Google Analytics 4 (GA4), Google
- Tag Manager e plataformas de visualização como Looker Studio ou Power BI.
- - Conhecimento em gestão de plataformas de mídia paga.
- - Conhecimento e análises de indicadores de desempenho.
- Benefícios:
- -. Desconto em produtos
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Telemedicina gratuita - Salvia
- -. Apoio Psicológico gratuito - Auster
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Experiência com Home Center (Diferencial)
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Vivência em Varejo
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Experiência anterior na função
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga