Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Londrina, PR
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
- Estamos selecionando Consultor de Vendas para cliente PlatForm em Londrina/ PR:
- Sobre a vaga
- Nesta função, seu papel é atuar como um parceiro estratégico, desenvolvendo relações comerciais com clientes de médio e grande porte, auxiliando-os a otimizar suas operações e aumentar a segurança de suas frotas. Você será responsável por gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda, com foco em soluções de telemetria, rastreamento e gestão de frotas. Você será responsável por desenvolver e gerenciar o seu pipeline de vendas, prospectando ativamente. Acompanhar o mercado, colaborar com a equipe, focar em resultados através de ações personalizadas e priorizar negociações remotas para otimizar custos e alcançar metas.
- Principais responsabilidades
- Negociar e gerenciar oportunidades com clientes de médio e grande porte visando estabelecer uma relação "ganha-ganha" e garantindo os interesses da Platform Science.
- Identificar as características e motivadores de cada cliente para aplicar a abordagem comercial mais adequada a cada perfil.
- Realizar reuniões comerciais remotas com clientes e prospects e, se necessário, realizar visitas presenciais de fechamento.
- Fornecer suporte em feiras e eventos para contatos de relacionamento com clientes e prospects.
- Prospectar ativamente novas oportunidades comerciais.
- Preparar e fornecer os documentos comerciais necessários para cada venda.
- Acompanhar a implantação de prova de conceito (PDC) para seus clientes, elaborando e apresentando análises de resultados.
- Acompanhar a devolução dos equipamentos enviados para demonstração.
- Manter o sistema CRM constantemente atualizado, registrando todas as atividades, incluindo reuniões e negociações, além de revisar registros de clientes e prospects.
- Acompanhar a concorrência quanto às práticas de preços e produtos oferecidos, repassando as informações à gestão comercial.
- Experiência
- Graduação em Administração, Marketing, Vendas, Engenharia ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em vendas B2B de soluções tecnológicas, preferencialmente no segmento de transporte, logística, telemetria ou rastreamento de frotas.
- Forte habilidade em negociação e fechamento de vendas complexas
- Domínio de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para registro e acompanhamento de atividades comerciais.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis.
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos externos
- Benefícios: Vale Refeição R$1100,00; Vale Transporte desc. 6%
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00
- Híbrido: 3x presenciais, 2x remoto
- Local de Trabalho: Londrina PR
- Contrato Temporário de 6 a 9 meses
- Salário Fixo + Comissionamento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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