Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Consultor FI-FSCD Sênior
- Responsabilidades
- Mais de 5 anos de experiência em configurações e processos de Serviços Financeiros SAP – Cobranças e Desembolsos (FSCD) / Contabilidade Financeira (FI – AP/AR). Mais de 5 anos de suporte direto a usuários finais de aplicativos em ambiente corporativo. Experiência comprovada em liderança de equipes. Profundo conhecimento prático e compreensão dos processos de negócios de suporte. 2 a 3 anos de experiência prática em suporte ao S/4 HANA. Habilidades analíticas e lógicas de resolução de problemas. Certificação(ões) SAP preferencial. Conhecimento de localização: arquitetura, implementação e principais funcionalidades. Histórico comprovado na resolução de problemas complexos em vários módulos. Conhecimento e experiência em configuração em SAP com a formulação de estrutura de contas de sistemas, ferramentas e técnicas de Cobranças e Desembolsos. Gerenciamento de tarefas intersetoriais vinculadas a cobranças/desembolsos. Gerenciamento de pagamentos de prêmios e outros relacionados a seguros. Formas de processamento de pagamentos recebidos, etc. Sólida experiência em Cobranças de Corretores, Cosseguros, Gestão de Prêmios e Sinistros. Experiência com desenvolvimento do ciclo de vida de personalizações SAP, melhorias, requisitos de sistema e especificações funcionais, testes e material de treinamento. para atender aos requisitos de processos de negócios e aplicativos. Experiência Profissional Capacidade de coletar requisitos com usuários de negócios. Capacidade de redigir documentos de Especificações Funcionais com clareza. Garantia de Qualidade, incluindo Testes. Processo de gerenciamento de mudanças.
- Qualificações
- Liderar uma pequena equipe de engenheiros de suporte. Resolver problemas complexos de clientes usando uma abordagem metódica de solução de problemas com base em conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia dos aplicativos SAP. Trabalhar em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar as mudanças nos negócios e proporcionar uma experiência de alta qualidade ao cliente de forma consistente. Fornecer suporte funcional remoto e treinamento para vários módulos SAP. Apoiar as personalizações do cliente, compartilhando recomendações de implementação e melhores práticas. Desenvolver correções de falhas de aplicativos para defeitos críticos do produto.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga