Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Vaga: Consultor de Atendimento Bilíngue (Inglês) -Presencial - Zona Sul de São Paulo.
- Atividades: Realizar atendimento receptivo ao cliente via voz, chat e/ou e-mail, em inglês e português, para uma marca renomada no mercado de viagens e transporte aéreo, oferecendo suporte, solucionando dúvidas e tratando demandas com foco em qualidade, agilidade e satisfação do cliente. Utilizar sistemas internos e plataformas digitais para registrar os atendimentos e seguir os procedimentos da operação.
- Vaga: efetiva CLT
- Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 11,00/dia.
- Vaga com atuação 100% presencial no começo da operação e após 3 meses será híbrida, na região da zona sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta - Linha 9 Esmeralda.
- Escala: 6X1
- Horários: 08:00 - 14:20 (Sábado das 09:00 - 15:20)/ 15:40 - 22:00.
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 11,00 dia
- Vale-transporte
- Totalpass
- OpenEnglish
- Tipos de pagamento adicional:
- Remuneração variável
- 13º salário
- Hora extra
- Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)
- Idioma:
- Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Inglês Fluente
-
Inglês avançado
-
Ter inglês avançado
20 Candidatos se inscreveram a esta vaga