Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Arquivo em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Outros
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Na Iron Mountain sabemos que o trabalho, quando bem feito, causa um impacto positivo para nossos clientes, nossos funcionários e nosso planeta. É por isso que precisamos de pessoas talentosas e comprometidas para se juntarem a nós. Se você deseja iniciar sua carreira ou fazer uma mudança, fale conosco e veja como você pode elevar o poder do seu trabalho na Iron Mountain.
  9. Fornecemos soluções especializadas e sustentáveis ??em gerenciamento de dados e informações, serviços de transformação digital, data centers, gerenciamento do ciclo de vida de ativos e armazenamento, manuseio e logística de obras de arte. Temos orgulho de fazer parceria todos os dias com nossos 225.000 clientes em todo o mundo para preservar seus bens inestimáveis, extrair o melhor do seu patrimônio e proteger a privacidade de seus dados de maneira inovadora e socialmente responsável.
  10. Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para fazer parte de nosso time!
  11. O QUE TEMOS PARA VOCÊ?
  12. CARGA HORÁRIA: 44 HORAS SEMANAIS
  13. CIDADE/UNIDADE: JARDIM BELVAL - BARUERI
  14. PLANO DE SAÚDE E PLANO ODONTOLÓGICO
  15. VALE TRANSPORTE E/OU FRETADO
  16. SEGURO DE VIDA
  17. REFEITÓRIO NO LOCAL
  18. RESPONSABILIDADES
  19. Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
  20. Controlar a entrada e saída de pesquisas através das solicitações recebidas por emails dos clientes, sistema interno ou sistema do cliente;
  21. Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente, quando não estão completas, conforme orientação do gestor;
  22. Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes, conforme as solicitações recebida;
  23. Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação, assim também como a devolução dos documentos recepcionados com divergência identificados no sistema;
  24. Procurar e localizar caixas de documentos, seguindo instruções ou indicações de endereços (corredores,
  25. prateleiras, níveis, etc) estabelecidos pelos procedimentos vigentes ou instruções dadas pelo superior. Após os trabalhos de pesquisa, retornar estes volumes ao local inicial;
  26. Preencher relatórios de suas atividades diárias (formulário OPLOG), conforme os modelos e procedimentos IMB,
  27. para avaliação e controle da produção individual e do departamento;
  28. Quando não há trabalhos de sua função direta poderá auxiliar os demais departamentos e realizar tarefas correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato.
  29. Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor, assim também com a inserção de dados no sistema interno ou do cliente em específico;
  30. Atividade exclusiva do setor GAA (Guarda de Arquivo Ativo), Organização de Arquivo (O.A), Pesquisa e Site Exclusivo(conforme contrato):
  31. Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e
  32. dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web;
  33. Recepcionar e conferir os documentos físicos recebidos por malote dos clientes e dar baixa no sistema com a confirmação do recebimento.
  34. Atividade exclusiva do setor Organização de Arquivo (O.A):
  35. Prestar Serviço externo nos clientes ou em outras Unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para que sejam enviados para a guarda, sempre que necessário.
  36. REQUISITOS
  37. Ensino Médio completo
  38. Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe.
  39. Aplique-se agora!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Arquivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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