Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais funções e responsabilidades:
- + Organização e gestão de documentos:
- Arquivar, organizar e atualizar documentos físicos e digitais, digitalizar documentos e garantir que versões atualizadas estejam disponíveis.
- + Atendimento ao público e comunicação:
- Atender a clientes, fornecedores e visitantes, tanto presencialmente quanto por telefone e e-mail, encaminhando chamadas e direcionando visitantes.
- + Controle de agendas e compromissos:
- Gerenciar agendas de reuniões e compromissos, marcando, confirmando e garantindo que não haja conflitos.
- + Processamento de informações:
- Lançar dados em sistemas e planilhas, preencher formulários e outros documentos.
- + Suporte financeiro básico:
- Auxiliar em tarefas financeiras como processar pagamentos, emitir notas fiscais, controlar o estoque de materiais e realizar o registro de despesas.
- + Faturamento:
- Emitir notas fiscais (DANFE) à clientes e fornecedores. Experiência nesta função é um diferencial valorizado.
- + Logística e suprimentos:
- Gerenciar o estoque de materiais de escritório, realizar pedidos e garantir que os suprimentos necessários estejam disponíveis.
- + Apoio a outros departamentos:
- Oferecer assistência a outras áreas da empresa em tarefas administrativas variadas.
- + Preparação de materiais:
- Preparar e organizar materiais e o espaço físico para reuniões, garantindo a presença de equipamentos de apresentação.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Faturamento
-
Gestão de Contas
-
Administração
-
Operações bancárias
-
Operações de RH
Benefícios adicionais
-
Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga