Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional.
- A Arte Arena busca Auxiliar Administrativo:
- Nossa empresa está buscando um assistente administrativo para lidar com tarefas de gestão associadas ao funcionamento da empresa no dia-a-dia. Nós buscamos uma pessoa eficiente e confortável em ser um membro de uma equipe. A capacidade de multitarefa, mantendo programações e gestão de apoio administrativo, é essencial nesta posição. Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle pedidos, de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades;
- Você ficará responsável pelas seguintes atividades:
- Diárias
- Backoffice (checagem e cadastro de pedidos)
- SAC;
- Atender e realizar telefonemas;
- Controle de Ponto de Funcionários;
- Expedição;
- Relatar problemas;
- Preparar espaços e materiais básicos de reuniões e redigir atas;
- Organização de arquivos, documentos e outros materiais;
- Gerar Notas Fiscais;
- Cobrar clientes;
- Tirar fotos de produtos;
- Checar pagamentos;
- Quinzenais
- Compras de materiais de consumo, (café, açúcar, papelaria, limpeza, descartáveis);
- Cotações de materiais;
- Controle de estoque/ Inventário - Manter estoques de equipamentos em dia;
- Rotineiras
- Comprar - Ordem de Compra ;
- Cotar Fretes;
- Revisão de documentação, recebimento de demandas, atendimento e logística básicas;
- Atender pessoas na ausência de seu chefe e repassar os recados recebidos, entre outras necessidades correlatas;
- Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos;
- Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado;
- Requisitos:
- Experiência Mínima de 3 anos
- Pacote Office avançado ou intermediário;
- Ser pró ativo e buscar incessantemente a melhoria da eficiência
- Digitação rápida e correta;
- Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada);
- Diferenciais
- Conhecimento de ERP
- Conhecimento de E-commerce
- Desejável fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo);
- Horários
- De segunda a sexta, das 08:00hrs as 18:00hrs;
- Benefícios
- Plano Odontológico (Amil Dental)
- Gympass (Academia com desconto)
- Day-Off (No dia do seu niver não trabalha)
- Seguro de Vida
- Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem esta fazendo faculdade)
- Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa)
- Café da manha (Oferecemos café da manha)
- Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da Empresa)
- Premiações e Sorteios
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Premiações e Sorteios
- -. Café da manha (Oferecemos café da manha)
- -. Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da Empresa)
- -. Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem esta fazendo faculdade)
- -. Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa)
- -. Gympass (Academia com desconto)
- -. Plano Odontológico (Amil Dental)
- -. Day-Off (No dia do seu niver não trabalha)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga