Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Uberlândia, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades
- Atendimento: Receber e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e visitantes.
- Organização: Estruturar e gerenciar arquivos físicos e digitais, garantindo a organização e conservação de documentos.
- Documentação: Digitar, elaborar e arquivar documentos, além de preencher formulários e planilhas.
- Controle: Auxiliar no controle financeiro, como organização de notas, contas a pagar e a receber, e elaboração de relatórios.
- Suporte: Agendar reuniões, organizar agendas, coletar dados para gráficos e dar suporte a e gerentes em suas rotinas.
- Logística: Receber materiais e fornecedores e acompanhar a logística da empresa.
- Habilidades e qualificações
- Habilidades: Boa comunicação (verbal e escrita), organização, proatividade e adaptabilidade são essenciais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Intermediário), Inglês (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
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Vale-alimentação
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga