Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Offline Call Center (Backoffice) - Vagas 6X1 em SP

Salário

R$ 1.867,00 a R$ 2.052,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 160
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – Atendimento Offline (Backoffice, Procon, Reclame Aqui) - Vagas 5x2 e 6x1
  9. A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em canais de defesa do consumidor e backoffice.
  10. -Plataformas atendidas:
  11. Procon
  12. Projuris
  13. Consumidor.GOV
  14. - Atividades:
  15. Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados;
  16. Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada;
  17. Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final;
  18. Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns;
  19. Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações.
  20. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos.
  21. - Requisitos:
  22. Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação;
  23. Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes;
  24. Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial;
  25. Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais.
  26. Local de Trabalho: Granja Julieta
  27. Horário da operação: Seg a Sexta - Entre 08:00 as 18:00
  28. Benefícios:
  29. -. Vale-alimentação
  30. -. Vale-transporte
  31. -. Assistência médica
  32. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento em informática
  • Disponibilidade de horário
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Ensino médio completo

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Offline Call Center (Backoffice) - Vagas 6X1
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.867,00 a R$ 2.052,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga