Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Ao Cliente- Voz, Chat E E-Mail. em BA

Salário

R$ 1.522,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 200
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Konecta esta procurando alguém como você!
  9. Gente que gosta de se conectar, de trabalhar com leveza e de construir relações genuínas.
  10. Se você busca um ambiente onde a comunicação flui, onde suas ideias importam e onde a confiança é construída no dia a dia, essa vaga é para você.
  11. Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.
  12. Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.
  13. O que Oferecemos:
  14. - Salário;
  15. - Vale transporte;
  16. - Vale Refeição;
  17. - Convênio Médico e Odontológico;
  18. - Seguro de Vida;
  19. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  20. - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
  21. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  22. - TotalPass;
  23. - Cartão Bullla;
  24. - Convênio com SESC;
  25. -Descontos com parque de diversão e parque aquáticos;
  26. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  27. - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
  28. Mais informações sobre a vaga:
  29. - Local de Trabalho: Pituba - Salvador/BA
  30. - Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos);
  31. - Carga horária diária: 6h20 por dia;
  32. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  33. Buscamos profissionais com:
  34. - Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia;
  35. - Foco na empatia e na conexão com o usuário;
  36. -Inteligência emocional;
  37. -Espirito colaborativo e de aprendizagem constante;
  38. -Analise lógica;
  39. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
  40. Vamos crescer juntos?
  41. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!
  42. #FeelThePulse
  43. Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  44. Benefícios:
  45. -. Oportunidade de Crescimento
  46. -. TotalPass
  47. -. Assistência Odontológica
  48. -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
  49. -. Convênio com SESC
  50. -. Assistência Médica
  51. -. Auxílio Creche
  52. -. VR
  53. -. VT
  54. -. Seguro de Vida
  55. -. Desconto em parque de diversão e parque aquático

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Ao Cliente- Voz, Chat E E-Mail.
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Salvador, BA
  1. Imprimir vaga