Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Responsável pela organização e a apresentação do showroom interno.
- Assegurar que todos os produtos estejam corretamente exibidos e atualizados.
- Oferecer suporte e informações detalhadas sobre os produtos aos clientes e parceiros.
- Responsável pela logística do showroom, incluindo a reposição de produtos semanalmente e a manutenção do espaço.
- Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma integração eficaz entre o showroom e as estratégias comerciais.
- Atender e representar a empresa em eventos esporádicos, garantindo a melhor experiência para os participantes e promovendo a imagem da empresa.
- Pré-Requisitos
- Curso Técnico Ótica ou Optometria;
- Imprescindível experiência prévia comprovada em atendimento no setor óptico;
- Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas técnicas e produtos.
- Conhecimento intermediário em Excel para relatórios e análise de dados.
- Sem metas de vendas, mas com foco em excelente atendimento e organização.
- Local de Trabalho: Alto de Pinheiros (ao lado do Pq. Vila Lobos)
- Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h - 100% presencial
- Modelo de Contratação: CLT
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Médica
- -. Compra de produtos com bonificação
- -. Convênio Farmácia
- -. Desconto em produtos
- -. Assistência Odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Óptica, Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga