Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a empresa:
- Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
- Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
- Responsabilidades:
- Contato com clientes;
- Atualização de informações;
- Atendimento receptivo para alunos do ensino a distância;
- Manter a ética e o respeito;
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior com atendimento telemarketing;
- Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Benefícios:
- Plano de saúde Unimed sem coparticipação, após o período de experiência.
- Plano de acompanhamento nutricional.
- Seguro de Vida.
- Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras.
- Vale Refeição de 37,00 ao dia.
- Trabalho 100% presencial.
- Segunda a sexta, das 08:00 às 14:20
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
22 Candidatos se inscreveram a esta vaga