Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendente para Monitoramento e Teleassistência .
- Horário de trabalho dás 7h às 19h - 12x36.
- REQUISITOS
- ? Ensino médio completo (superior em andamento em áreas da saúde, tecnologia ou afins é um diferencial);
- ? Experiência prévia em centrais de monitoramento, call center ou atendimento de emergência será valorizada;
- ? Boa comunicação verbal e escrita, com postura empática e acolhedora;
- ? Capacidade de manter a calma e transmitir segurança em situações críticas;
- ? Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas digitais e aplicativos de comunicação (WhatsApp, SmartCare, Kommo ou similares);
- Remuneração e Benefícios:
- - Salário base + Variável por Gratificações, premiações, bônus por produtividade, metas, assiduidade e pontualidade, dentre outros;
- - Auxílio Alimentação;
- - Vale Transporte;
- - Assistência Odontológica;
- - Plano de Carreira estruturado;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga