Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Central De Monitoramento #1306 em GO

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atendente para Monitoramento e Teleassistência .
  8. Horário de trabalho dás 7h às 19h - 12x36.
  9. REQUISITOS
  10. ? Ensino médio completo (superior em andamento em áreas da saúde, tecnologia ou afins é um diferencial);
  11. ? Experiência prévia em centrais de monitoramento, call center ou atendimento de emergência será valorizada;
  12. ? Boa comunicação verbal e escrita, com postura empática e acolhedora;
  13. ? Capacidade de manter a calma e transmitir segurança em situações críticas;
  14. ? Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas digitais e aplicativos de comunicação (WhatsApp, SmartCare, Kommo ou similares);
  15. Remuneração e Benefícios:
  16. - Salário base + Variável por Gratificações, premiações, bônus por produtividade, metas, assiduidade e pontualidade, dentre outros;
  17. - Auxílio Alimentação;
  18. - Vale Transporte;
  19. - Assistência Odontológica;
  20. - Plano de Carreira estruturado;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Central De Monitoramento #1306
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga