Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades e Requisitos para vaga:
- Atendimentos a chamados (help desk / Service desk), problemas técnicos de nível básico/intermediário); solução de problemas de hardware, software, sistemas operacionais Windows 11 e dispositivos; configuração de equipamentos (impressoras, notebooks, desktops, celulares e outros periféricos); instalação e atualização de software; noção de montagem de notebooks/desktops; orientação aos colaboradores sobre o uso adequado de sistemas; auxiliar na configuração e monitoramento de redes locais (LAN) e conexões de internet.
- Conhecimento avançado em Power BI e Microsoft SQL Server.
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Análises de Sistemas ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 6 meses na área.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de vida
- -. Previdência privada
- -. Auxílio educação (após 1 ano)
- -. Total Pass
- -. Parceria com SESC
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga