Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Service Desk em SP

Salário

R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Principais Atividades da Vaga:
  8. · Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.
  9. · Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo a continuidade das atividades dos usuários.
  10. · Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.
  11. · Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução.
  12. Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
  13. · Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.
  14. · Sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac: Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.
  15. · Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.
  16. · Metodologia de Preparação de Imagem de Sistemas Operacionais: Noções básicas de criação e preparação de imagens de sistemas operacionais.
  17. · Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos.
  18. · Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede.
  19. · Ferramenta de Segurança para Usuário Final: Compreensão básica de ferramentas de segurança para usuários.
  20. · Sistema de Chamados: Capacidade de utilizar sistemas de chamados.
  21. · Ferramentas de Colaboração: Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração.
  22. · Indicadores: Conhecimento básico sobre métricas de suporte.
  23. · Gestão de Estoque: Compreensão básica da gestão de ativos.
  24. · Solução de Gerenciamento de Dispositivos Móveis: Conhecimento básico em soluções de gerenciamento de dispositivo móvel

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)

37 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José dos Campos, SP
  1. Imprimir vaga