Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a vaga:
- Todas as nossas vagas são abertas à participação de pessoas com deficiência (PCD) e de profissionais de diferentes raças, gêneros, identidades, orientações, idades e contextos socioculturais.
- Dados da Vaga:
- • Cargo: Assistente de Recursos Humanos
- • Faixa salarial: R$ 2.174,27
- • Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Refeição no local, TotalPass, Clube de Descontos.
- • Carga horária: 200 horas mensais / 40 horas semanais.
- • Escala: Segunda-feira, das 09:30 ás 18:30
- Terça a Sexta-feira, das 08h ás 17h.
- Principais atribuições:
- Recrutamento e Seleção: Condução de processos seletivos internos e externos, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes, entrevistas e avaliação comportamental. Controle e atualização das planilhas de recrutamento.
- Recrutamento Interno: Realização de processos seletivos para promoções e movimentações internas.
- Processo Admissional: Contato com candidatos aprovados, confirmação da vaga e encaminhamento para exames admissionais.
- Avaliações de Experiência e Desempenho: Acompanhamento e controle das avaliações de novos colaboradores.
- Gestão de Ponto: Apoio no fechamento do ponto eletrônico.
- Atendimento aos Colaboradores: Esclarecimento de dúvidas relacionadas a Recursos Humanos, por atendimento presencial, WhatsApp ou e-mail corporativo.
- Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo:
- • Idade mínima de 18 anos até o início das inscrições.
- • Ensino médio completo.
- • Formação Técnica ou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- • Desejável conhecimento prático em rotinas de Recrutamento e Seleção, Admissões e Controle de ponto.
- • Domínio em ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint).
- • Experiência comprovada de no mínimo 6 (seis) meses na função.
- • Excelente comunicação, habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe, com foco no desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
- • Possuir a CTPS digital.
- Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias
- • Análise do currículo e da inscrição.
- • Prova teórica.
- • Formulário de Entrevista presencial.
- • Entrevista Comportamental e Técnica.
- POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
- *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
- Informamos, aos candidatos inscritos que façam o acompanhamento no e-mail pessoal que foi cadastrado no processo seletivo, bem como o acompanhamento no site da Instituição, pois estes serão os canais de comunicação entre o candidato e a instituição.
- Benefícios:
- -. Refeição no local
- -. Auxílio creche
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante
Habilidades Desejadas
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Comunicação Clara e Eficaz
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Gestão de Tempo
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Tomada de Decisão Estratégica
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Planejamento e Organização
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Capacidade de Resolução de Problemas
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga