Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Na FL Brokers, não apenas oferecemos serviços imobiliários - entregamos uma experiência excepcional. Nossa marca é sinônimo de excelência no mercado imobiliário, destacando-nos como líderes que se destacam pela qualidade e compromisso com nossos clientes.
- A excelência é mais do que uma palavra - é a essência do que fazemos. Somos uma empresa jovem, mas com uma visão clara e diferenciada no mercado imobiliário. Nosso compromisso com a dedicação, ousadia, transparência, inovação e profissionalismo nos torna únicos.
- ASSISTENTE DE GESTÃO PATRIMONIAL
- As atividades são focadas em garantir a execução e organização de todas as obrigações contratuais dos Contratos de Locação administrados pela FN Patrimonial e o atendimento aos clientes proprietários e locatários relacionados à questões rotineiras dos imóveis e seus contratos de locação.
- Responsabilidades:
- Cadastro e Organização:
- Realizar o cadastro de novas locações no sistema.
- Organizar e conferir documentos relacionados, garantindo sua validade e eficácia.
- Habilitar o acesso ao portal para novos clientes (proprietários e locatários).
- Gerar e monitorar o checklist de operações iniciais, auxiliando clientes na execução de etapas necessárias.
- Controle Operacional:
- Gerenciar e renovar apólices de Seguro Fiança.
- Controlar e organizar garantias locatícias, assegurando sua utilidade quando necessário.
- Monitorar e auxiliar clientes na transferência de titularidade de contas de consumo e no pagamento de contas de imóveis vagos.
- Acompanhar a entrega de laudos de manutenção periódica de equipamentos dos imóveis (ar-condicionado, aquecedores, caixas d’água, calhas etc.).
- Agendar e controlar vistorias iniciais e de constatação dos imóveis.
- Atendimento ao Cliente:
- Conduzir o Onboarding de novos clientes proprietários e locatários.
- Prestar atendimento para questões rotineiras sobre os imóveis e contratos.
- Direcionar demandas específicas aos setores responsáveis, garantindo eficiência no suporte ao cliente.
- Competências:
- Experiência prévia em serviços administrativos, preferencialmente em imobiliárias ou empresas de gestão de locações.
- Habilidades de comunicação oral e escrita para interagir com locadores, locatários e outros membros da equipe;
- Habilidade com atendimento de clientes;
- Capacidade de executar múltiplas tarefas e prioridades.
- Proficiência em sistemas de gestão de locações e pacote Office.
- Formatação:
- CLT | Salário: R$ 2.463,30
- VT: Para garantir o seu deslocamento
- Cartão Caju (VR) no valor diário de R$ 35,00
- Convênio Médico Amil: Priorize sua saúde e bem-estar com cuidados médicos de qualidade. Você é importante, e seus dependentes também são incluídos.
- Convênio Odontológico Porto Seguro: Para sorrir com confiança! Cuide da sua saúde bucal com nosso convênio odontológico.
- Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.
- Faz sentido para você? Inscreva-se agora mesmo!
- Nossas redes sociais:
- Instagram: @fl.brokers - @fn.patrimonial - @fncondominios
- Benefícios:
- -. Day-off de aniversário
- -. Estacionamento
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga