Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Trilíngue (Português/Inglês/Francês) em SP

Salário

R$ 4.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Atividades:
  9. • Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais (voz e e-mail) para uma marca de games tradicional.
  10. Requisitos:
  11. Ensino Médio Completo (Obrigatório);
  12. Exigência de Língua: Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório);
  13. Exigência de Língua: Francês fluente ou avançado (Obrigatório);
  14. Escala: 5X2 com folgas alternadas ( 1 folga na semana e outra folga sábado ou domingo ) de acordo com escala enviada pela área de Planejamento. Horário: 12:50 às 21:02 entre novembro e março de cada ano (com disponibilidade para mudança de horário, no fuso horário de verão dos EUA das 11h50 às 20h02 -  entre março e novembro de cada ano)
  15. Benefícios:
  16. Vale Refeição ou Alimentação: R$18,00 por dia (sem desconto na folha de pagamento).
  17. Assistência Médica: Hapvida com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (Após 120 dias de trabalho)
  18. Assistência Odontológica: Porto Odonto
  19. TotalPass
  20. Parceria com SESC e USP Esalq
  21. Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Francês (Avançado), Inglês (Avançado)

1 Candidato se inscreveu a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Trilíngue (Português/Inglês/Francês)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga