Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Aracaju, SE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente de Atendimento e Processos # 1165
- Contrata-se Assistente de Atendimento e Processos para atuar em construtora em Aracaju-SE
- Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, com intervalo.
- Remuneração: R$ 1.800,00 + VT + bônus. (possibilidade de ganho bruto entre R$ 3.000,00 e 6.000,00).
- Requisitos:
- Obrigatórios: Ensino Médio; Experiência anterior em cargos administrativos ou de suporte; Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Discrição e confidencialidade; Habilidade com organização e priorização de tarefas; Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos; Proatividade e autonomia; Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais (Google Agenda, Canvas, Zoom, Trello, etc.).
- Desejáveis: Curso técnico ou superior em Engenharia, Administração, Secretariado, Gestão ou áreas correlatas.
- Responsabilidades:
- Realizar o pré-atendimento dos clientes de forma presencial e on-line; Agendar reuniões; Organizar processos; Solicitar documentos dos clientes para elaboração de contratos; Enviar e solicitar documentos para parceiros; Cobrar solução ou parecer dos parceiros; Acompanhar o andamento das etapas do projeto e liberação das obras; Cobrar planejamento; Cobrar tarefas executadas dos Arquitetos e Engenheiros; Manter atualizado um resumo das tarefas realizadas no dia e na semana; Cotar preços de materiais mediante solicitação da área técnica e enviar para os clientes; Cobrar as notas de pagamentos; Envio de medição mão de obra recebido pelo setor de engenharia e Enviar cobrança, emitir nota fiscal e efetuar pagamentos por meio de sistema.
- Benefícios:
- -. Bônus
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga