Salário
R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Resumo da Vaga
- Buscamos um(a) profissional experiente, responsável e comprometido(a) para integrar o time de Suporte ao Cliente. O(a) Assistente de Suporte será responsável por oferecer atendimento de qualidade e suporte completo aos clientes de produtos de benefícios flexíveis, garantindo uma experiência positiva, ágil e empática em todas as interações.
- Responsabilidades Principais
- Realizar atendimento de primeiro e segundo nível aos clientes, por telefone, chat ou e-mail;
- Enviar e acompanhar contratos, acessos e logins;
- Esclarecer dúvidas de usuários sobre o uso dos cartões e funcionalidades;
- Executar rotinas administrativas relacionadas ao suporte;
- Atuar em conjunto com as áreas internas para resolução de demandas e melhoria contínua do atendimento;
- Contribuir com sugestões e boas práticas para aprimorar a experiência do cliente.
- Requisitos Obrigatórios
- Perfil profissional: perfil maduro e com postura profissional consolidada;
- Experiência mínima de 2 anos em atendimento, suporte técnico, SAC ou sucesso do cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de manter o equilíbrio emocional em situações de pressão;
- Conhecimento em processos;
- Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes;
- Conhecimento intermediário em ferramentas de atendimento e pacote Office/Google Workspace.
- Diferenciais
- Experiência em empresas de benefícios, RH, fintechs ou serviços financeiros;
- Vivência em atendimento corporativo (B2B) e relacionamento com empresas parceiras;
- Experiência com sistemas de tickets, CRM e plataformas de gestão de clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga