Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento - Adobe em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Manhuaçu, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. #SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
  8. Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
  9. No seu dia a dia como Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
  10. Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.
  11. Desejável experiência em atendimento a clientes, vendas, telemarketing, prospecção.
  12. #VamosJuntos
  13. Aqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência.
  14. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.
  15. Oportunidades para todos os estados do Brasil!
  16. Benefícios:
  17. -. Assistência médica
  18. -. Vale Transporte
  19. -. Vale-refeição
  20. -. Gympass
  21. -. Assistência odontológica
  22. -. Vale-alimentação
  23. -. Incentivo Educacional

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

5 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Adobe
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Manhuaçu, MG
  1. Imprimir vaga